Queima das fitas. Um Simples apelo.

Desculpem se este topico devia estar em off-topic. :)

Mas nunca é demais fazer um apelo e uma sugestao simbolica. Hoje da-se inicio à queima das fitas, [:p] e era bom que todos aqueles do forum que frequentem esta festa onde o consumo de cerveja a nivel da Europa fica em 2º lugar, apenas abaixo da festa da cerveja em Munich, que se dirijam de preferencia de Metro, e com o auxilio dos autocarros gratis!

Ou façam como eu, que nao bebo e vou de carro. Mas mesmo assimm, vou deixa-lo muito longe, servindo me do metro para alcançar o recinto

Bons kilometros, e ja agora..boa festa! Divirtam-se :)

Usem o Metro é mesmo a principal ideia a reter. Não têm problemas com estacionamento, podemo beber descansados e evitam problemas de maior.

Um abraço e boa queima a todos ;)

Eu vou de carro (um dia só também em principio). Também só vou ver os concertos e depois ponho-me a andar. Quem quiser se embebedar que se embebede em casa, pelo menos é mais seguro.

Quem for beber que vá de boleia, metro ou autocarro. Que é o que fazem melhor [:P]

citação:Originalmente colocada por Torres

Não bebam, façam sexo. E depois ainda estão capazes de conduzir! ;)

e aqueles que adormecem logo depois do sexo, como é?ainda conseguem conduzir?[:p]

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por Torres

Não bebam, façam sexo. E depois ainda estão capazes de conduzir! ;)

e aqueles que adormecem logo depois do sexo, como é?ainda conseguem conduzir?[:p]

vol4life.gif
Nunca ouviste alguém dizer "até a dormir eu conduzo melhor que tu"? :D

Parece-me bem estar aqui este tópico, no GERAL, já que se trata de um apelo à condução sem álcool, sejam quais forem as festividades que existam a cada momento!:)

Relativamente à queima das fitas votos de que corra bem, como deve ser!;)

Na minha primeira queima costumava passar por Valadares e dar boleia a uma colega de curso. Para lá ela ia sóbria...para cá nunca a trouxe! Desaparecia completamente encharcada!!!!
Eu devia ser dos poucos colegas de curso que não bebia mas no entanto estava sempre embriagado....de alegria!!!!!Sempre me diverti à brava sem beber pinga de álcool!!!

Boas!

É sempre bom saber que há pessoas com consciência.

Divirtam-se e se beberem podem sempre ficar no carro a curá-la! Não há necessidade de voltarem a correr pra casa!

Boa queima!!!!

E não é só isso, lembrem-se que temos um 13 de Maio a Porta, e já existem muitos peregrinos a caminhar a noite...
Além de não beberem, tenham atenção às bermas... Ainda bem que neste ano (e pelo que tenho visto) muitos já usam bandas reflectoras:)
Cumprimentos!

Pensei que o apelo era no sentido de tentar ganhar o 1º lugar no consumo de cerveja.

Às vezes acho que nos falta alguma ambição [8D]

Excelente apelo!

Perdem-se algumas vidas, e estragam-se alguns futuros nestas épocas, porque infelizmente o álcool e a euforia continuam a falar mais alto.

Sejam responsáveis.

Eu vou à de Coimbra, estaciono o carro ao chegar lá, movo-me de transportes públicos, e só pego no carro para vir embora!!

Eu não fui (tambem nao bebo). O metro passa perto da queima do Porto? É que a estação mais perto que estou a ver é a do Viso e são cerca de 2 kms até a queima

Voltar
Superior