Quebra na rotação

godfather89

New member
Boas [:p]

Noutro dia estava com o meu clio 1.2 parado num semáforo quando notei uma quebra na rotação (ritmo normal 900rpm passou para 400 rpm por um momento) que quase deitava o carro abaixo.
Quando arranquei, voltou a suceder o mesmo, tanto que acelerava e o carro não respondia.

Todas estas quebras demoraram cerca de 1 ou 2 segundos, depois nunca mais aconteceu.

Podem-me explicar o que poderá ter acontecido?

brgd a todos...

Boas [:p]

Noutro dia estava com o meu clio 1.2 parado num semáforo quando notei uma quebra na rotação (ritmo normal 900rpm passou para 400 rpm por um momento) que quase deitava o carro abaixo.
Quando arranquei, voltou a suceder o mesmo, tanto que acelerava e o carro não respondia.

Todas estas quebras demoraram cerca de 1 ou 2 segundos, depois nunca mais aconteceu.

Podem-me explicar o que poderá ter acontecido?

brgd a todos...

Coincidência... Vinha agora mesmo postar um tópico novo igual a este.
O meu carro aconteceu-me o mesmo aqui à umas 3 semanas, só que só notei isto quando o carro estava muito quente (pois tinha andado muito tempo em pára-arranca). Mas hoje aconteceu-me o mesmo que aqui ao godfather... Mas o que noto também, é que o carro depois não desenvolve no sentido em que mesmo pé a fundo parece que não está a acelerar. Também pensei que podesse ser do cabo do acelerador. (coincidência ou não, tem acontecido ultimamente nos tempos em que chove...)

Voltar
Superior