Que vinho bebem?

É a 1€ o ano.Se existir de 40 também é boa compra.

Até veio com brinde.

IMG-20210730-231040.jpg

Até podia explicar como se tira aquilo, mas não me parece que seja de bom tom. [:D]

Já agora, para comprovar aquilo que eu digo é verdade.

(O gelado não é grande coisa, mas quem gosta de gelados doces como os do McDonald's pode achar interessante).

porto-ferreira20.png

Na verdade queria trazer outra garrafa, mas era mesmo a única em loja.

só bebi o Private 1 ou 2x's há uns anos e gostei mas não achei que valesse a diferença para o Reserva.
Como comparas o Private com um Procura Vinhas velhas de 2017 -> para mim dos melhores brancos do mercado.

Muito diferentes JDEM.
O Procura, facilmente um dos grandes brancos deste pais, é um hino à elegância, frescura, equilíbrio de um vinho... cheio de aromas florais, com frescura e acidez muito bem calibrada, corpo médio e bem balanceado...

O PS é outro hino... [:D][:D][:D], mas é mais pesado, cremoso, mais glicerinado na textura, mais potente no nariz e na boca, com a madeira mais evidente... características que tendem a acentuar-se com o passar do tempo...

Mas sim, vinhos muito diferentes.

Pessoal

Garrafa de tinto, para oferecer a um amigo.

Entre ,€50-100€, mas tem de haver num continente ou afins, para comprar amanhã.

Obrigada

O Diogo está sempre a gabar os Caiado, hoje vi numa loja e trouxe uma triologia para experimentar.
Ia comprar fruta e trouxe só 3 garrafas de vinho, la tive que dizer à minha mulher que trouxe uvas comprimidas :)

6207268170ecc3996c3712cce772afef.jpg

Voltar
Superior