Que vinho bebem?

Ora bem, hoje ao jantar, Poeira 53 Barricas 2011, melhor Poeira que já provei, aroma bastante complexo, chocolate, mentol, caruma, algum couro e madeira muito ténue, na boca muito complexo e profundo, sabor muito rico, denso, cirurgicamente afinado, muito elegante, roça a perfeição.

Nota: 19,0+

Preço: 38€

XG35il0.jpg

Zg9PIOf.jpg

qP3z76z.jpg

Não. Anunciar 100% de desconto quando na realidade são 20. Não é que ninguém fosse acreditar nos 100 mas não deixa de ser uma aldrabice pela qual tem pago bastantes multas
Mas é efectivamente 100% no vinho de valor até 10 euros.

Ou seja, fazes um mínimo de 50 euros de compras e levas um vinho de 10 euros com 100% de desconto.

Encontrar um poeira de 2011 é que deve ser uma tarefa complicada!

Eu como sou de experimentar... Tenho apanhado diversos barretes. Diria que 2021 tem sido um barrete completo em termos de experiências.

Eis que ontem provo um vinho que equilibra a balança. O melhor que bebi este ano.

Conde Vimioso 2017, tinto

Ainda jovem, tem muito para andar, felizmente comprei 3 garrafas. Vou guardar.

Creio que o @Rasec falou bem do branco e o @Balea falou bem deste tinto mas de outro ano.

Creio que o grande Diamante iria gostar da experiência. Mas talvez o vinho esteja melhor no próximo outono.

Foi bem pontuado pelos do costume
https://www.revistadevinhos.pt/noticias/92-pontos-parker-para-conde-vimioso-reserva-tinto-2017

Conde de Vimioso, tanto o branco como o tinto reserva acho muito bons para o preço, vinhos muito honestos para os 10€ que custam. Agora não se podem ir beber a pensar que são vinhos de 30€ porque não são nem pretendem ser.

E cuidado que já apanhei várias "imitações" da marca, tem de ser mesmo o Reserva.

Última edição:
Hoje ao almoço, da Bairrada, Quinta das Bágeiras Pai Abel 2017, aroma fantástico, notas minerais, algum marmelo e pêssego, na boca untuoso, muito preciso, afinado e equilibrado, muito saboroso, enfim, um vinho extraordinário, uma referência.

Preço: 27,90€

ZeehSWE.jpg

Conde de Vimioso, tanto o branco como o tinto reserva acho muito bons para o preço, vinhos muito honestos para os 10€ que custam. Agora não se podem ir beber a pensar que são vinhos de 30€ porque não são nem pretendem ser.

E cuidado que já apanhei várias "imitações" da marca, tem de ser mesmo o Reserva.

Este de 2017 ombreia facilmente com vinhos que se vendem pelos entre os 15 e os 20 euros. No meu entender.

Mas ainda não está no ponto.

Vou testar o branco quando o encontrar

Hoje ao almoço, da Bairrada, Quinta das Bágeiras Pai Abel 2017, aroma fantástico, notas minerais, algum marmelo e pêssego, na boca untuoso, muito preciso, afinado e equilibrado, muito saboroso, enfim, um vinho extraordinário, uma referência.

Preço: 27,90€

ZeehSWE.jpg
Fonix!!!

Estamos num forum de automoveis, e o teu "carro" não anda nas baixas e medias rotações pois não?

Não. Anunciar 100% de desconto quando na realidade são 20. Não é que ninguém fosse acreditar nos 100 mas não deixa de ser uma aldrabice pela qual tem pago bastantes multas

Não concordo, está lá bem visível 100% desconto em vinho até ao limite de 10 euros

A minha conta dava 51,75 paguei 41,87, eu gostei [:cool:]

Encontrar um poeira de 2011 é que deve ser uma tarefa complicada!

Eu como sou de experimentar... Tenho apanhado diversos barretes. Diria que 2021 tem sido um barrete completo em termos de experiências.

Eis que ontem provo um vinho que equilibra a balança. O melhor que bebi este ano.

Conde Vimioso 2017, tinto

Ainda jovem, tem muito para andar, felizmente comprei 3 garrafas. Vou guardar.

Creio que o @Rasec falou bem do branco e o @Balea falou bem deste tinto mas de outro ano.

Creio que o grande Diamante iria gostar da experiência. Mas talvez o vinho esteja melhor no próximo outono.

Foi bem pontuado pelos do costume
https://www.revistadevinhos.pt/noticias/92-pontos-parker-para-conde-vimioso-reserva-tinto-2017

Um dos meus preferidos, tinha várias de 2012 que foram um mimo, houve uma promoção qq no PD aqui há uns tempos e consegui 6 de 2017, já bebi 1, outra será para breve.

Os 3 melhores "vinhos" que bebi em 2021, com notas 9+

- Deus Brut de Flandres (eu penso sempre nisto como alternativa a um espumante ou vinho branco, e é o melhor espumante que conheço!)
- Deu la Deu Alvarinho Reserva 2017 (um vinho fantástico pelos seus 10-12€)
- Procura Tinto 2015

Já bebi coisas mais caras e mais baratas, mas até agora, estes 3 são os que levaram 9+ (ou 19+ se quiserem) e me fizeram soltar um UAU!

Voltar
Superior