Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Preciso de uma ajuda aqui dos peritos. Deram-me uma garrafa de Messias 10 Anos, um Porto Tawny com sabor a carvalho e frutos secos. Ora, esta em vez de durar um ano, durou-me um mês lá em casa. O vinho, para mim, é excelente.
Onde comprar outra? Não encontro nas grandes superfícies...
Outra hipótese, há alguma sugestão melhor, tendo esta referência?
Tal e qual Miguel. Mas estar a comprar on-line uma única garrafa não tem grande lógica. Na zona do Porto tens ideia onde comprar?
Ou conheces algo equivalente mas melhor ainda?
Essa Garrafeira é no Porto. Na Rua do Carmo.
Portos não é muito a minha praia. Ainda. []
Essa Garrafeira é no Porto. Na Rua do Carmo.
Portos não é muito a minha praia. Ainda. []
É uma destas:Leva quantas garrafas? Eu ando com ideias mas de fazer no monte, um buraco no chão...
É isso mesmo.
Há três maneiras de "matar o borrego" e fazer um branco doce. Ou se usam as uvas infectadas com Botrytis, ou se deixam as uvas a ganhar açúcar na videira, ou, como se faz em PT a maioria das vezes, interrompe-se a fermentação com frio.
Depois há o ice wine que as uvas são apanhadas já congeladas em Janeiro a latitudes muito a norte. Mas isso é outro animal e muito caro.
Mas aconselho a perderem o amor a 30€ e comprar um destes franceses e servirem com queijo roquefort.
Eu provei há pouco tempo o Granjó e gostei bastante.
A garrafa é de 375 ml.Essa parecia-me tamanho "normal".
O Grandjó Late Harvest é também um vinho "botrytizado", ou seja, é feito à maneira dos Sauternes ou dos Tokaj, com as uvas infectadas pela Botrytis Cirenea. A colheita de 2012 foi considerada uma das melhores de sempre, e ao nível do melhor que se pode encontrar no mercado mundial, vale bem a pena experimentar.
Mais a Sul, um bom vinho do género, mas menos conhecido, é o Companhia das Lezírias Late Harvest.
É uma destas:
http://www.samsung.com/pt/support/model/RW33EBSS1/XES
Dizem 33 garrafas, mas se "amontoares" naquele cesto do fundo dele levar umas 35