Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto será que se safa?
Já vos digo
![]()
Sim, eu comprei este na altura na Cave Lusa, está lá a 33€ (ainda disponível).
É da mesma familia do Cortes do Tua, e a gama alta dos brancos deles.
Tambem têm o Soulmate Red, e a preços proibitivos. É o topo de gama deles
Não posso (nem quero) comprar mais vinhos nessa gama de preços, comprei demasiados e depois não os bebo a espera de um dia ideal. Agora o meu Target é os sub20. [s)]
Onde compras? E qual o preço?
Isto será que se safa?
Já vos digo
![]()
Claro que se safa. Essa olha está óptima.
Deve estar bem bom.
Não posso (nem quero) comprar mais vinhos nessa gama de preços, comprei demasiados e depois não os bebo a espera de um dia ideal. Agora o meu Target é os sub20. [s)]
Eu consigo de certa forma abstrair-me do preço dos vinhos (e cada vez mais), e os dias especiais para os abrir são aos fins‑de‑semana, depois também só tenho vinhos a partir dos 20 e tal euros para cima (sem contar com os vinhos correntes), por isso é ir abrindo... []
Entretanto para o jantar ganhou o Branco, vai um Herdade de S. Miguel e a companhia também já está a descongelar
![]()
Eu quando me sabem bem também me abstraio do valor, e também já tenho muitos vinhos de valor elevado.
Por isso é que estou a tentar fazer uns Sub-20 bons.
Que faças bom proveito.Entretanto para o jantar ganhou o Branco, vai um Herdade de S. Miguel e a companhia também já está a descongelar
![]()
ca bicharocos tão grandes!!!
São da altura da garrafa[]
Que faças bom proveito.
Mas por acaso gosto mais de um alvarinho com camarão.
Tenho de experimentar o Herdade de S. Miguel branco e rosé. Estão ao nível do Tinto?Também era uma boa hipótese e tenho cá em casa alvarinho, mas esta garrafa e as de rosé já estavam no frigorifico e facilitou a escolha.