Que vinho bebem?

Isto será que se safa?
Já vos digo

c51d2ad7b74314b058a0a42e70f054ea.jpg

Sim, eu comprei este na altura na Cave Lusa, está lá a 33€ (ainda disponível).

Não posso (nem quero) comprar mais vinhos nessa gama de preços, comprei demasiados e depois não os bebo a espera de um dia ideal. Agora o meu Target é os sub20. [s)]

É da mesma familia do Cortes do Tua, e a gama alta dos brancos deles.

Tambem têm o Soulmate Red, e a preços proibitivos. É o topo de gama deles

Onde compras? E qual o preço?

Entretanto mais uma nota super positiva para a Cave Lusa.

Comprei ontem uns vinhos, e hoje reparei que me esqueci de adicionar 1.
Mandei mail, e tinha a resposta em menos de 1h. Com a referencia desse vinho extra para juntar ao mesmo pack e não ter de pagar portes. [kiss]

Não posso (nem quero) comprar mais vinhos nessa gama de preços, comprei demasiados e depois não os bebo a espera de um dia ideal. Agora o meu Target é os sub20. [s)]

Onde compras? E qual o preço?

Não comprei. [;)]

Foi oferta de um amigo. Mas estamos na fasquia dos 30/35€

Mas se quiseres comprar, é o mesmo vendedor onde compro o Cortes do Tua e o Rezingão. Envio-te o contacto

Hoje ao almoço abri uma garrafa de Assobio Tinto de 2018, tinha visto boas referências a este vinho aqui no tópico mas não fiquei fã, pelo mesmo preço prefiro outros vinhos.

Logo à noite vai Rosé ou Branco, tenho que ligar o aquecimento no máximo para parecer que ainda estou no verão. [:D]

Eu consigo de certa forma abstrair-me do preço dos vinhos (e cada vez mais), e os dias especiais para os abrir são aos fins‑de‑semana, depois também só tenho vinhos a partir dos 20 e tal euros para cima (sem contar com os vinhos correntes), por isso é ir abrindo... [:D]

para o dia de hoje vai uma destas, este vinho é top, tenho aqui o 2018 em 750ml digo-vos ja que é excelente, quem puder que experimente

Anexos

• thumbnail_IMG_2718.jpg
    thumbnail_IMG_2718.jpg
    38,9KB · Visualizações: 0
  • thumbnail_IMG_2719.jpg
    thumbnail_IMG_2719.jpg
    48KB · Visualizações: 0
Última edição:
Eu consigo de certa forma abstrair-me do preço dos vinhos (e cada vez mais), e os dias especiais para os abrir são aos fins‑de‑semana, depois também só tenho vinhos a partir dos 20 e tal euros para cima (sem contar com os vinhos correntes), por isso é ir abrindo... [:D]

Eu quando me sabem bem também me abstraio do valor, e também já tenho muitos vinhos de valor elevado.
Por isso é que estou a tentar fazer uns Sub-20 bons.

Eu quando me sabem bem também me abstraio do valor, e também já tenho muitos vinhos de valor elevado.
Por isso é que estou a tentar fazer uns Sub-20 bons.

O estado de espírito no momento de beber um vinho, determina a nossa vontade de o beber! Se nos sabe bem é porque, é bom.

O preço é sempre um factor a ter em conta, mas há muitos mal entendidos no segmento dos vinhos caros...

Voltar
Superior