Diamondplus
Well-known member
Já me lixastes! Vi no outro dia que tinhas comprado este e hoje por acaso fui ao Continente e já havia...armado em esperto trouxe 2 garrafas ��
É ir trocar logo amanhã. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já me lixastes! Vi no outro dia que tinhas comprado este e hoje por acaso fui ao Continente e já havia...armado em esperto trouxe 2 garrafas ��
Já me lixastes! Vi no outro dia que tinhas comprado este e hoje por acaso fui ao Continente e já havia...armado em esperto trouxe 2 garrafas
Creio que poderás trocar. Podes sempre também experimentar.
Quis mesmo testar a Adega de Vila Real. A penúltima experiência não tinha sido grande coisa. Decidi dar uma hipótese porque já tinha bebido coisas interessantes de lá. Esta última experiência matou tudo.
Vinhos a 70% no Continente também só me voltam a apanhar se estiver gagá.
As notícias são cada vez melhores para os consumidores. Em 2015, a Revista de Vinhos atribuiu um total de 765 selos Boa Compra, um indicador precioso para quem procura as melhores relações qualidade/preço. E isto significa que há cada vez mais vinhos de qualidade a preços simpáticos.
Hoje estou com isto à frente
![]()
Não. A Adega de Vila Real, tão afamada há 4/5 anos por causa da sua marca própria, lança 'isto' para o mercado. De Premium, só mesmo o preço que o Continente 'diz' que ele custa antes da promoção.
O vinho é mau. Por alguma razão o Rui Madeira, que noutras obras assina Roboredo, aqui fica-se pelo primeiro e último nome...
Também comprei isso...acabei o jantar a beber Montes Ermos! Muita má madeira nesse vinho.
Por acaso também tenho aproveitado estas promoções dos 70% do continente para experimentar alguns vinhos "mais caros", mas na verdade uma boa parte são tão bons como os de 1.99€ a preço normal!
Regra geral são vinhos fracos vendidos com rótulos de "premium" e os produtores usam o continente para escoar má produção!
Hoje estou com isto à frente
![]()
Não. A Adega de Vila Real, tão afamada há 4/5 anos por causa da sua marca própria, lança 'isto' para o mercado. De Premium, só mesmo o preço que o Continente 'diz' que ele custa antes da promoção.
O vinho é mau. Por alguma razão o Rui Madeira, que noutras obras assina Roboredo, aqui fica-se pelo primeiro e último nome...
Só gosto de vinho verde. O que recomendam?.....[br]