Que tipo de vida levas ?

Segundo um antigo patrão meu, "quinta-feira é sempre dia de br*che" [:)][:)][:)]
Faz-me lembrar o último congresso de sexologia em que estive.

Estava a plateia bem composta, mas havia um gajo que se notava bem mais sorridente e até com aspeto fanfarrão.

Um dos oradores decide falar sobre a frequência com que se fazia sexo. Lá diz ele: "quem faz três ou mais vezes por semana, levante o braço". De imediato, todos os olhos estavam postos no fanfarrão, mas ele não levantou o braço. Mas continuava excitado. Só eu e mais meia dúzia é que levantaram o braço.

De seguida, lá vai o orador: "quem faz uma ou duas vezes por semana, levante o braço." Lá estava o gajo quase aos saltos, mas nada de levantar o braço.

E repetiu-se a cena com o duas ou três vezes por mês, duas ou mais vezes por ano. Até que chega a vez do "uma vez por ano", e o gajo salta a levantar o braço e a gritar:" eu, eu, eu".

O sexólogo fica intrigado e diz-lhe: " não posso deixar de achar intrigante o seu caso. O senhor é dos que menos sexo faz, mas está muito contente e excitado..." e é interrompido pelo indivíduo: "é que é hoje, crl...".

informa%C3%A7ao-dramatica-informa%C3%A7ao.gif

Morar numa carrinha com o cão e sempre de um lado para o outro não quer dizer que não possa ter um emprego estável e ganhar uns cobres.

Até pode ser web designer, designer, programador, tester, etc etc

a vida de hippie funciona bem até aos 30 e picos. A partir daí é sempre a cair.

vai ficar solteiro para sempre? Não há muitas hippies no mercado, especialmente a partir dos 30. As que há, têm a mania que são rebeldes, mas querem é estabilidade e segurança como as outras.

talvez dê para arranjar uma que não queira filhos, porque as que querem constituir família não vão morar numa carrinha. Em todo o caso, como se vê, o leque de oferta vai reduzindo bastante.

depois é o trabalho. Até aos 30 faz-se qualquer coisa, trabalha-se em qualquer biscate. A partir daí nem o corpo dá para tudo, nem os empregadores aceitam uma pessoa mais velha de ânimo leve. Esses part time rapidamente vão desaparecendo e a vida real começa a apertar.

e depois vem tudo o resto que vem com a idade. Os azares, os imprevistos, as dívidas, os problemas de saúde, o isolamento, os amigos todos que constituem família e vão à vida deles.

e até que idade vai ter de trabalhar e fazer biscates? Quando é que se vai poder reformar? E que reforma?

é preciso ter cuidado em glorificar e invejar certas vidas, porque as aparências iludem e muito.

O que não falta são casais que levam o estilo de vida que o OP referiu, e também as há que o fazem sozinhas.
Não serão todos mas os que fui conhecendo ao longo dos últimos anos sempre me pareceram gente de bem com a vida, com muito menos queixumes do que pessoas que levam uma vida "tradicional".

Ou influencer... [:D]

Ou youtuber [:D]

Só para dizer que hoje em dia o local que se trabalha alterou, o estilo de vida o andar de um lado para o outro, o viver num furgão em qualquer parte do mundo não é impeditivo de ganhar muito dinheiro e impeditivo de ter vários tipos de trabalho

Basta ter internet

Concordo com o Jimbo essa vida de hippie faz sentido ate aos 30 35 anos no limite. Depois parecem uns pobres coitados!

Conheço um caso de uma hippie com uma fortuna na familia que arrastava com ela uns pobres coitados que também se sentiam hippies! Ela atinou num negócio criado pela familia os outros ficaram na m**da de vida com trapos sujos!

E um luxo de filho que se acha revoltado com a familia que é rica! Coisa típica de putos!

Enviado do meu SM-N975F através do Tapatalk

Ou youtuber [:D]

Só para dizer que hoje em dia o local que se trabalha alterou, o estilo de vida o andar de um lado para o outro, o viver num furgão em qualquer parte do mundo não é impeditivo de ganhar muito dinheiro e impeditivo de ter vários tipos de trabalho

Basta ter internet
Tipico anúncio de scammer! É raro;)

Enviado do meu SM-N975F através do Tapatalk

por acaso concordo com o jimbo

mas também acho que o dinheiro não traz felicidade, é claro que ajuda, mas não traz

há pessoas que passam anos a construir uma carreira, a encher a conta bancária, e de repente pode surgir um cancro, ou outro azar na saúde e bater as botas

para quem fica depois o dinheiro e outros bens que juntou ?!

mas também acho que o dinheiro não traz felicidade, é claro que ajuda, mas não traz

há pessoas que passam anos a construir uma carreira, a encher a conta bancária, e de repente pode surgir um cancro, ou outro azar na saúde e bater as botas

Em principio, para aqueles que a pessoa ama e estima.

Se o problema é a fatalidade, ela vai acontecer, independentemente de trabalhares muito ou pouco... o € proporciona bons momentos, haja boa companhia e disposição.

Esse é que é o problema (relações familiares, amorosas, que muito influenciam o nosso dia a dia, a nossa felicidade), não o € em si.

O dinheiro compra liberdade. E liberdade dá felicidade.

Eu não trabalho e invisto para ter dinheiro. Eu faço isso para ser livre. E irei ser "hippie" quando obtiver essa liberdade pretendida.

Mas cada um começa a construir casa por onde bem entende..

Não levo vida nenhuma!

Ela é que me leva a mim, dia após dia!

Enquanto não chega a hora fatídica (falta cada vez menos tempo, isso é garantido) tento ser o mais feliz possível e ajudar os outros a fazer o mesmo!

Enquanto não chega a hora fatídica (falta cada vez menos tempo, isso é garantido)

mesmo

tic...tac.....tic...tac

por isso às vezes aqueles que dizem que é preciso gozar a vida têm muita razão

tipo não adiar as coisas que um gajo deseja fazer, não adiar a felicidade....

Voltar
Superior