Sou Rei, vivo no meu castelo com 15 quartos e 23 casas de banho, tenho 14 empregados e organizo orgias no último domingo de cada mês. []
Teso !
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sou Rei, vivo no meu castelo com 15 quartos e 23 casas de banho, tenho 14 empregados e organizo orgias no último domingo de cada mês. []
Faz-me lembrar o último congresso de sexologia em que estive.Segundo um antigo patrão meu, "quinta-feira é sempre dia de br*che" [][
][
]
a vida de hippie funciona bem até aos 30 e picos. A partir daí é sempre a cair.
vai ficar solteiro para sempre? Não há muitas hippies no mercado, especialmente a partir dos 30. As que há, têm a mania que são rebeldes, mas querem é estabilidade e segurança como as outras.
talvez dê para arranjar uma que não queira filhos, porque as que querem constituir família não vão morar numa carrinha. Em todo o caso, como se vê, o leque de oferta vai reduzindo bastante.
depois é o trabalho. Até aos 30 faz-se qualquer coisa, trabalha-se em qualquer biscate. A partir daí nem o corpo dá para tudo, nem os empregadores aceitam uma pessoa mais velha de ânimo leve. Esses part time rapidamente vão desaparecendo e a vida real começa a apertar.
e depois vem tudo o resto que vem com a idade. Os azares, os imprevistos, as dívidas, os problemas de saúde, o isolamento, os amigos todos que constituem família e vão à vida deles.
e até que idade vai ter de trabalhar e fazer biscates? Quando é que se vai poder reformar? E que reforma?
é preciso ter cuidado em glorificar e invejar certas vidas, porque as aparências iludem e muito.
Ou influencer... []
Tipico anúncio de scammer! É raroOu youtuber []
Só para dizer que hoje em dia o local que se trabalha alterou, o estilo de vida o andar de um lado para o outro, o viver num furgão em qualquer parte do mundo não é impeditivo de ganhar muito dinheiro e impeditivo de ter vários tipos de trabalho
Basta ter internet
Eu trabalho mais do que deveria porque não me contento com sobreviver, gosto mesmo é de Viver![]()
por acaso concordo com o jimbo
mas também acho que o dinheiro não traz felicidade, é claro que ajuda, mas não traz
há pessoas que passam anos a construir uma carreira, a encher a conta bancária, e de repente pode surgir um cancro, ou outro azar na saúde e bater as botas
para quem fica depois o dinheiro e outros bens que juntou ?!
O dinheiro compra liberdade. E liberdade dá felicidade.por acaso concordo com o jimbo
mas também acho que o dinheiro não traz felicidade, é claro que ajuda, mas não traz
há pessoas que passam anos a construir uma carreira, a encher a conta bancária, e de repente pode surgir um cancro, ou outro azar na saúde e bater as botas
para quem fica depois o dinheiro e outros bens que juntou ?!
Não é se nos aplicarmos a conseguir trabalhar no que gostamos.Contraditório, contraditório…
Enquanto não chega a hora fatídica (falta cada vez menos tempo, isso é garantido)