Nephilim
Banido
Assim que "apanhei" rato/teclado sem fios nunca mais quero outra coisa...
Já agora explica o porque da vantagem do teclado não ter fios e do rato.
o fio do teclado estorva?[:blush:]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Assim que "apanhei" rato/teclado sem fios nunca mais quero outra coisa...
Com fios pq?compra o que quiseres e bem entenderes... mas com fios... tenho 1 labtec com teclas de portatil...
compra o que quiseres e bem entenderes... mas com fios... tenho 1 labtec com teclas de portatil...
já tive teclados e ratos sem fios mas voltei a usar com fio... principalmente o rato... sem fios é mt mais pesado (por causa das pilhas) e comia-me pilhas pra mundial. :sh)
Entretanto já devem ter melhorado a autonomia... lol
Com fios pq?
A vantagem? A vantagem é não estares preso a nada, é poderes passar o teclado a outro ou mexer no pc de mais longe. Há diversas vantagens.
Ok o preço é mais caro, mas tb não há teclados de topo com fios, ratos ainda há alguns, mas teclados não.
O peso não faz qq confusão, até acho que o rato tem de ter algum peso.
Em termos de pilhas não tenho razões de queixa. Apenas 2 vezes por ano. E é quando tenho de trocar as do teclado, pq senão duram um ano.
Em relação a perder o rato, ou o encontrar na casa de banho, lamento dizer, mas ele não foge sozinho. E a culpa não é dele. LOL
Rato sem fios tenho um Mighty Mouse Bluetooth mas como não há para Windows, acho que não conta
Os Logitech sempre tiveram fama, mas já ouvi queixas de perdas de sincronismo e algum lag. Alguém confirma ou desmente?
Cumprimentos
Aqui estão os modelos da discordia. Heheheh
LX 710
![]()
MX 3200
![]()
Estes dois conjuntos já são "Vista Compatible" ou seja pelo menos todas as teclas de atalho devem funcionar.
Destes dois ía para o MX3200, o rato agrada-me mais.
Qual é a diferença de preço entre os dois?