E pronto, no mesmo dia consegui dois títulos no faho: ordinária e porca [
]
Agora a sério, acho que devias mesmo seguir os conselhos da Texuga.
[

][

][

][

] Fantástico!!! Já agora, onde é que és a ordinária?[

]
offspring,
O cão já tem as vacinas todas? Aposto que não... sabes os riscos que estás a correr ao levar o cão à rua sem vacinas?
Agent disse:
Acho que estão a ser um bocado extremistas.
O rapaz só perguntou se o cão podia ficar no terraço e vocês já estão a insinuar que ele não gosta do cão e que o vai abandonar.
Acho que mesmo quem gosta muito de animais, nao fica propriamente contente quando aparecem estragos.
Mas isso não significa que não se queira arranjar forma de contornar as coisa e inclusivé vocÊs já deram algumas dicas sobre assunto.
Eu não falei em abandonos. Respondi às perguntas que o user colocou, mas como tenho um calo daqueles buééééda grandes no que respeita a animais e donos e conversas de donos, dei a minha opinião com o objectivo de minimizar os danos e proporcionar o melhor para o cão e para o dono, que por sinal não pediu para ter cão...
Dysplay21 disse:
Pode não ser fácil ouvir, mas a verdade é que o cão aguenta sim, pode detestar mas aguenta se tiver um casota minimamente quente. Sou da cidade, e cá temos um bocado a noção que os cães são de vidro tipo pessoas.
Agora se puderes evitar é um esforço que fazes pelo canito, deixa o ficar mais crescido.
Sim os cães aguentam muita coisa, infelizmente para eles, alguns aguentam uma vida inteira com um metro de corrente amarrada a um bidon ferrugento... Resta saber se isso é o melhor para o cão...
Cabe-nos a nós, donos, dar o melhor possível aos nossos animais, pois eles não pediram para vir ao mundo, e muito menos para nossas casas.
Eu tenho uma São Bernardo e 2 Dobermanns, a SB dorme sempre na rua, no quintal, nem gosta de dormir dentro de 4 paredes, passa o tempo a ofegar. Gosta de cama de cimento e preferencialmente com as estrelas como tecto... Os Dobermanns dormem ambos dentro de casa, nem sequer ponho a hipótese de os pôr a dormir no canil, e têm muito espaço no canil, uma divisão só para eles, com uma cama plástica e se fosse preciso, cobertores. No entanto o conforto de dormir em casa, num edredon, no quentinho e o prazer que eu tenho em vê-los esparramados a dormir em total relax, não tem preço... Mas isso sou eu...