Que prenda de casamento?

Sim, continuo a achar que um relógio era bem jogado;)
Algum modelo em especifico?
Não estou muito dentro do assunto, mas tenho visto uns Tissot's muito giros.
Tendo em conta o género dos relogios que ele usa, tipo cronografos, era capaz de gostar de um Tissot

Apesar de pouco pessoal, acho que em dinheiro é a melhor opção.

Se não quiseres só dar dinheiro, compra uma lembrança a acompanhar... A assinatura da Playboy é uma ideia gira... Isso e uma da Autohoje tb!!! :D

citação:Originalmente colocada por Lenine

citação:Originalmente colocada por hpventura

Desculpa lá, um relogio? Entao mas ele vai casar sozinho, ou vais dar um presente a ele e um presente de casamento aos 2?

Exactamente.
A noiva tambem casa, ele nao casa sozinho!

Oferece um relogio a ele e um aspirador a ela pa ela não ficar triste...:D:D:D:D

Desculpa lá, um relogio? Entao mas ele vai casar sozinho, ou vais dar um presente a ele e um presente de casamento aos 2?

Tenho ideia de dar a visita em dinheiro aos 2 e uma prenda a ele. Afinal de contas, ele é que é meu amigo. Ela, embora a conheça, tenho pouca afinidade com ela. Não vejo razão para dar uma prenda em conjunto.
Ou estarei a ver mal as coisas???:)

citação:Originalmente colocada por RTC

Tenho ideia de dar a visita em dinheiro aos 2 e uma prenda a ele. Afinal de contas, ele é que é meu amigo. Ela, embora a conheça, tenho pouca afinidade com ela. Não vejo razão para dar uma prenda em conjunto.
Ou estarei a ver mal as coisas???:)

Ok, então queres-lhe dar a ele uma outra prenda em separado, além da prenda de casamento propriamente dita?

Sendo assim, é diferente !

Eu digo isto, pq casei ha pouco tempo, e tudo o q recebi foi para os 2...acho q é considerado falta de respeito dar um presente de casamento q seja so para um dos elementos do casal.

Mas se vais dar a prenda ao casal, e uma à parte ao teu melhor amigo assim já é outra coisa ! ;)

citação:Originalmente colocada por EnginE

Oferece-lhes um LCD 26. Que é ideal para o quarto do casalinho.

Se fosse eu, adoraria receber esta prenda!

Cumps
um quarto é para dormir ou para fazer "meninos" não é um sitio para ver novelas ou futebol;)

Não sei de onde esse casal é...mas e que tal como oferta um fds num sitio qualquer?

tipo descer o douro de barco com provas de vinho e hotel com tudo incluido?

conheço quem recebeu esta prenta e achou mto fixe.

Sai um desenterro descomunal. :sh)

Nos tempos que correm, qual é o valor decente para ofertar aos noivos por pessoa? Já não vou a um casamento à uns anos e nessa altura ainda eram os meus pais a tratar disso, por essa razão estou completamente a leste...

Outra coisa, ir vestido de forma casual (jeans, camisa/pólo) é tranquilo ou fica sempre melhor ir de fato?

isso do valor é sempre algo complicado de definir... estou com o mesmo dilema.

quanto à vestimenta, depende do casamento. já fui a alguns que seria aceitável, mas noutros ia tudo de fato e gravata.

Outra coisa, ir vestido de forma casual (jeans, camisa/pólo) é tranquilo ou fica sempre melhor ir de fato?

Leva fato completo, com gravata. Se entretanto vires que a gravata está a mais, tiras. Se entretanto vieres que o casaco também está a mais, tiras e ficas confortavelmente de camisa.
Se a coisa ainda for mais à vontadinha até podes arregaçar as mangas

Se ele gostar de desportos radicais. Oferece-lhe um salto de pará-quedas [;)]
Se gostar de carros, oferece-lhe um daqueles programas, 2 voltas ao volante de uma bomba, num autódromo qualquer.

Por acaso, hoje estive a ver o site do autódromo internacional do Algarve.
A racing school pode oferecer 3 programas, o mais caro, que ronda cerca dos 499€ se não estou em erro. Com esse programa ele pode dar duas voltas ao circuito, ao volante de vários carros. Entre eles, Nissan Gtr, Porsche Cayman e 911, acho que também têm o GT3RS, M3 e 360 Modena.
Início/Home

Voltar
Superior