Nephilim
Banido
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Um Relógio é mesmo uma boa opção.
Depende da pessoa há pessoal que não liga nada a isso...
ele tem é que saber o gosto do amigo e ver qto pode e quer gastar...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Um Relógio é mesmo uma boa opção.
citação:Originalmente colocada por hpventura
Desculpa lá, um relogio? Entao mas ele vai casar sozinho, ou vais dar um presente a ele e um presente de casamento aos 2?
citação:Originalmente colocada por Lenine
Desculpa lá, um relogio? Entao mas ele vai casar sozinho, ou vais dar um presente a ele e um presente de casamento aos 2?
Exactamente.
A noiva tambem casa, ele nao casa sozinho!
citação:Originalmente colocada por RTC
Tenho ideia de dar a visita em dinheiro aos 2 e uma prenda a ele. Afinal de contas, ele é que é meu amigo. Ela, embora a conheça, tenho pouca afinidade com ela. Não vejo razão para dar uma prenda em conjunto.
Ou estarei a ver mal as coisas???
Ok, então queres-lhe dar a ele uma outra prenda em separado, além da prenda de casamento propriamente dita?
Sendo assim, é diferente !
Eu digo isto, pq casei ha pouco tempo, e tudo o q recebi foi para os 2...acho q é considerado falta de respeito dar um presente de casamento q seja so para um dos elementos do casal.
Mas se vais dar a prenda ao casal, e uma à parte ao teu melhor amigo assim já é outra coisa !![]()
um quarto é para dormir ou para fazer "meninos" não é um sitio para ver novelas ou futebolcitação:Originalmente colocada por EnginE
Oferece-lhes um LCD 26. Que é ideal para o quarto do casalinho.
Se fosse eu, adoraria receber esta prenda!
Cumps
Outra coisa, ir vestido de forma casual (jeans, camisa/pólo) é tranquilo ou fica sempre melhor ir de fato?
Certamente que o dinheiro é muito mais pratico ele depois compra o que quiser