Que prenda de casamento?

RTC

New member
Em Setembro, o meu melhor amigo vai-se casar![:X]
Na minha zona, é normal dar-se a visita em dinheiro. Mas não quero fazê-lo com o meu melhor amigo.
Quero dar uma boa prenda mas não sei o quê!

Que sugestões me podem dar? Não vale electrodomésticos que ele já tem a casa recheada[:p]

citação:Originalmente colocada por lourenco

oferece-lhe um fim de semana num sitio porreiro...
ou uma viagem...

Teria lógica se ele não fosse director de um hotel!
Tem promoções dessas a pontapés[:I]

Depende do que queiras gastar.
Caso ele goste de relógios eferece-lhe um tipo Tissot/Seiko mas a pilhas (se lhe ofereceres um automático ele não se deve de importar... talvez apenas só a tua carteira...).

Essa ideia do carro é muito fixe mas sendo Director de um Hotel deve ter acesso a preços :(:(:( muito baixos por acordo cum algum rent-a-car!

Pelo k disseste, não parece pessoa k ainda precise de muitas coisas...
A quem já tem tudo, o melhor é dar algo k mostre como o conheces! Mas não esqueças k é prenda de casamento, logo algo pro casal! Objectos pessoais tipo relógio (ou playboy LOL) nao me parece bem.

És mesmo amigo dele, não és? Cá vai:

De amigo para amigo, sugere-lhe que não se case!

Um dia ele vai agradecer-te!!!

Agradeço o vosso comentários, mesmo os humorísticos.
Enganei-me quando disse que ele éra director de um hotel (não sei onde é que estava com a cabeça[8)]. o meu amigo é director de um departamento de um hotel (Comidas e Bebidas) há 4 meses. Portanto, desenganem-se os que pensam que é rico:D

Como alguém me sugeriu que seria mais fácil dar um valor, na verdade gostaria muito de lhe dar um carro[:p], pois ele anda com um Renô 19 a cair aos bocados, mas não há disponibilidad€...[8D]

Agora a sério, uma lembrança à volta dos 400-500€.
Um relógio é um boa ideia...
Que sugerem mais?

Voltar
Superior