TheMoBsTeR
New member
Tudo escuro, sou muito sensível à luz...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Revista Galileu - NOTÍCIAS - Dormir com a TV ligada pode causar depressão
Hoje também adormeci com a televisão acesa mas o meu pai desligou-me a meio da noite. Detesto acordar com o barulho da televisão.
A luz não me incomoda, incomoda-me é acordar a meio da noite e não ter uma luz de referência só para saber que não fiquei cego durante o sono []
Durmo sempre com tudo apagado mas tenho um despertador na mesa de cabeceira com as horas. É a única "luz de presença" que tenho no quarto e gosto de saber a quantas ando durante a noite []
Incomoda-me é o barulho, tenho o sono muito leve e ao mínimo som acordo :sh)
O adormecer com luz, sem luz, não me faz diferença... para quem já adormeceu em discotecas, uma luzinha são peanuts!! []
O acordar é que tem que ser na escuridão. Ando com um problema nos estores que faz com que fiquem uns buraquinhos abertos e fico piúrsa quando acordo com a luz a bater-me na fronha. Literalmente!
Isso é uma grande façanha,a menos que já estivesses alcoolicamente bem disposta.[]
Já aconteceu estando, ou não, acompanhada. []
Pagava para ver.[]
É apenas um pessoa a dormir. Não vejo qual o grande interesse! [
]
Com a quantidade de rebarbados que andam por aí tens de esperar tudo.[]
Pagava era para ver alguém a adormecer numa discoteca,desde que não estivesse sob o efeito de álcool.
Durmo de qualquer maneira quanto a luz, não me faz diferença.
Já o som, não posso ter barulhos repetitivos ( género tic-toc de relógios ) mas gosto bastante de ter música.