Que luz têm para dormir?

Que luz têm para dormir?

• Total de eleitores
    221
Para adormecer é-me indiferente... mas a partir de uma determinada hora, de manha, a claridade acorda-me, por isso durmo com os estores fechados.

Eu gosto de dormir na escuridão completa, mas se tiver que ser, até durmo directamente virado para o sol. Já para acordar sou como a Vesper. Se houver luz acordo logo. Não é que não consiga voltar a adormecer, mas é aborrecido.

A luz não me incomoda, incomoda-me é acordar a meio da noite e não ter uma luz de referência só para saber que não fiquei cego durante o sono [:D]

Durmo sempre com tudo apagado mas tenho um despertador na mesa de cabeceira com as horas. É a única "luz de presença" que tenho no quarto e gosto de saber a quantas ando durante a noite [;)]

Incomoda-me é o barulho, tenho o sono muito leve e ao mínimo som acordo :sh)

A luz não me incomoda, incomoda-me é acordar a meio da noite e não ter uma luz de referência só para saber que não fiquei cego durante o sono [:D]

Durmo sempre com tudo apagado mas tenho um despertador na mesa de cabeceira com as horas. É a única "luz de presença" que tenho no quarto e gosto de saber a quantas ando durante a noite [;)]

Incomoda-me é o barulho, tenho o sono muito leve e ao mínimo som acordo :sh)

Fico feliz por saber que afinal não sou o unico. [:D][:D][:D]

Quanto a mim é simples, odeio dormir na escuridão completa, gosto de dormir com as persianas meio abertas, e não me incomoda o barulho dos autocarros, dos carros etc durmo melhor até. Só não gosto é quando o pessoal dos bares vem lá para a rua com os carros todos abertos e radio kizomba ligado...Isso odeio.
De manha não acordo com o autocarro a parar (mesmo a porta de casa) nem com luz nem com nada. Só com despertador, ou alguém a acordar-me [:D]

O adormecer com luz, sem luz, não me faz diferença... para quem já adormeceu em discotecas, uma luzinha são peanuts!! [:D]

O acordar é que tem que ser na escuridão. Ando com um problema nos estores que faz com que fiquem uns buraquinhos abertos e fico piúrsa quando acordo com a luz a bater-me na fronha. Literalmente!

O adormecer com luz, sem luz, não me faz diferença... para quem já adormeceu em discotecas, uma luzinha são peanuts!! [:D]

O acordar é que tem que ser na escuridão. Ando com um problema nos estores que faz com que fiquem uns buraquinhos abertos e fico piúrsa quando acordo com a luz a bater-me na fronha. Literalmente!

Isso é uma grande façanha,a menos que já estivesses alcoolicamente bem disposta.[:D]

Tanto me faz, durmo de qualquer maneira. Embora o normal neste momento seja deixar um bocado a persiana aberta. Mas se tiver que ser fica toda aberta, e se tiver que ser fica toda fechada.

Sou muito mais sensivel ao barulho :sh)

Eish fui reparar e parece que em 2010 era igual..

Durmo de qualquer maneira quanto a luz, não me faz diferença.

Já o som, não posso ter barulhos repetitivos ( género tic-toc de relógios ) mas gosto bastante de ter música.

Pelos vistos continuo na mesma!

Última edição:
Para dormir, por favor...
black.jpg

Voltar
Superior