que livro estranho é este ?

110867d1354884570-que-livro-estranho-e-este-pata-002.jpg

epah isso não vale nada, ainda se fosse o corno do unicórnio.
Isso parece é uma mão de vaca, pé de chibo... lol
Com 500 anos está bem conservada.

Última edição:
Here we go again!!![:D]

Quantas mais coisas haverá na casa do teu Avô (abandonada hà 5 décadas!) e que necessitem de vir para aqui? Talvez devam contratar um antiquário para avaliar e inventariar as "preciosidades"!

Pata de Unicórnio!!!!!

Realmente é uma pata de um animal, mas de um unicórnio é que não é de certeza.

Mas..., caso seja... é caso de análise por parte de ciência.

Para estes apurarem que afinal os unicórnios não fazem somente parte dos contos de fadas, mas que existiram na realidade...

há mais ou menos um ano fui a " terra" como não tinha lá muito para fazer , peguei numa mochila vazia , e uma lanterna, e lá fui a casa abandonada do meu avò, aquilo estava cheio de silvas, mas lá fiz um esforço e entrei, ( na proxima levo uma mascara para o cheiro e uma catana )entrar naquela casa, é mesmo uma coisa assustadora, ( fazme lembrar TWD ) embora nunca lá nimguem entrou a decadas, esta tudo muito desarrumado, muito po, e mofo, e provavelmente o cheiro de algum animal morto,, o cheiro é quase insuportavel, eu vou pegando coisas que considero importantes e meto na mochila , como o caso do livro, da pata, e ainda tenho um capacete, que debe ser da 1 primeira guerra, depois meto fotos, tambem tenho bastantes moedas de prata antigas, que o meu avô tinha no quarto dele, que tambem meto depois fotos, a aarca o meu avo ofereceu ao meu pai antes de morrer, não queria muito explorar o quarto dele porque ele morreu naquele quarto na cama, vivia sozinho e só foi encontrado cadaver 1 mes depois, no entanto no quarto dele é que estão as coisas mais valiosas, no entanto acredito que mais dia ou menos dia, alguem vai entrar nessa casa e tirar de lá muita coisa, sobre tudo os putos.

eu entrava era direto no quarto dele! se tem lá coisas porreiras e possivelmente bem antigas, era aí que eu iria primeiro, ou então ao sótão/cave/escritório...

a pata do unicórnio não tem apenas 500 anos, tem milhares de anos. [:)]

Fica louco é na busca pelos ingredientes.

Por exemplo para pegar nos pregos do caixão é preciso desenterrá-lo.

Ora é um trabalho para se fazer de noite.

Ora vejam lá o que chamar a uma pessoa que está a desenterrar um caixão de noite num cemitério?

Ou a uma pessoa que tira os olhos a um gato?

São os ingredientes que tornam as pessoas loucas.

Se a pessoa que quiser fazer esses feitiços tiver um pinguinho de inteligencia....

Arranja os pregos do caixão sem muito trabalho...
Basta falar com o coveiro que ele arranja kg e kg desse ferro velho... lol

O gato é a mesma coisa, ás vezes á berma da estrada há-os aos montes atropelados, quem diz gatos diz sapos, aves várias, morcegos... etc

Louco é quem escreveu esse livro e pior é quem nele acredita.

Tenho cá por casa um Necronomicon, quando era mais novo andei a brincar com os textos, já tentei invocar tudo e mais alguma coisa, mesmo sem os selos de protecção.

Nada nem um demónio dos mais pequenos apareceu... lol

Valer alguma coisa devem valer, mas parecem me simples moedas do século XX, no big deal.

As outras descobertas eram mais interessantes! :p

não me digas que está a baixar de nível nas descobertas. e eu que vinha tão entusiasmado ver o que ele tinha descoberto de novo...

bem, já foste ao quarto do teu avô ou não?

Aqui a malta vai fazendo umas brincadeiras mas num tom ligeiramente mais sério, em certa medida eu invejo aqui o camarada offpring.

Quem me dera a mim ter conseguido manter esta inocência feliz ao longo dos anos e a verdade é que à medida que um gajo vai envelhecendo vai-se tornando cada vez mais incisivo e cada vez há menos lugar nas nossas vidas para ceder ao imaginário e fantasias de aventuras e grandes descobertas.

Voltar
Superior