Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
são perto de 100 euros, no entanto o estado do meu livro não é dos melhores [s)] .
só se que dentro do livro há assinaturas, ou alguem escreveu nomes como :
Leo tertius decimus.
charles desire .
agora investigo haver quem são .
são perto de 100 euros, no entanto o estado do meu livro não é dos melhores [s)] .
só se que dentro do livro há assinaturas, ou alguem escreveu nomes como :
Leo tertius decimus.
charles desire .
agora investigo haver quem são .
E eu a pensar que era o Livro de S. Cipriano...
Mau, o que é que tem o Livro de S. Cipriano? []
É um livro de feitiços. O que encontrei é o de capa negra, o mais fiel supostamente.
Mas são ceperiano não tinha intenção de fazer um livro de feitiços, era um "santo" e praticava o bem. Um feiticeiro é que lhe roubou as "receitas" e as usou para o mal.
PS: As receitas são um pouco ridículas, do género 15 pregos de um caixão com 15 anos, sangue de bode, um olho de um gato preto, uma pena de um mocho, etc.
Há quem diga que quem começar a ler esse livro, têm que o ler obrigatoriamente até ao fim...[Mau, o que é que tem o Livro de S. Cipriano? []
É um livro de feitiços. O que encontrei é o de capa negra, o mais fiel supostamente.
Mas são ceperiano não tinha intenção de fazer um livro de feitiços, era um "santo" e praticava o bem. Um feiticeiro é que lhe roubou as "receitas" e as usou para o mal.
PS: As receitas são um pouco ridículas, do género 15 pregos de um caixão com 15 anos, sangue de bode, um olho de um gato preto, uma pena de um mocho, etc.
E supostamente quem o ler de trás para a frente fica louco. Confirma-se! []
Há quem diga que quem começar a ler esse livro, têm que o ler obrigatoriamente até ao fim...[]
(...) consta por lá, segundo os antigos, que quem ler o livro de frente para trás e de trás para a frente fica "apto" a fazer os feitiços.(...)
E supostamente quem o ler de trás para a frente fica louco. Confirma-se! []
(...)
mas este livro estava escondido, , é por alguma coisa.