que livro estranho é este ?

Aqui a malta vai fazendo umas brincadeiras mas num tom ligeiramente mais sério, em certa medida eu invejo aqui o camarada offpring.

Quem me dera a mim ter conseguido manter esta inocência feliz ao longo dos anos e a verdade é que à medida que um gajo vai envelhecendo vai-se tornando cada vez mais incisivo e cada vez há menos lugar nas nossas vidas para ceder ao imaginário e fantasias de aventuras e grandes descobertas.

espero que ele saiba que, apesar de sermos um pouco mauzinhos, não queremos ser mal educados nem estar a gozar com ele, mas sim com as suas "descobertas fantásticas".

abraço, off(s)pring! [;)]

Aqui a malta vai fazendo umas brincadeiras mas num tom ligeiramente mais sério, em certa medida eu invejo aqui o camarada offpring.

Quem me dera a mim ter conseguido manter esta inocência feliz ao longo dos anos e a verdade é que à medida que um gajo vai envelhecendo vai-se tornando cada vez mais incisivo e cada vez há menos lugar nas nossas vidas para ceder ao imaginário e fantasias de aventuras e grandes descobertas.

Não diria melhor. [;)]

mais um achado !!

117429d1378465694-que-livro-estranho-e-este-misterioso-001.jpg

tás aqui tás preso...
Essas balas com risca vermelha são militares (incendiárias).
As verdes não me lembro.
e as .22 lr (a pequenina parece-me uma 22 LR) serão legais em portugal?

Voltar
Superior