Que gasolina usam?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Rui Santos
  • Data de início Data de início
Normalmente 95 na galp ( talão 5 centimos desconto do Continente )

Mas os ultimos 1500km foram com 98 normal, também da Galp.

Também faço compras no Continente e quando tenho o tal talão penso com este desconto vou experimentar o GForce Diesel mas depois vem o lado racional se colocar o Diesel não poupo quase nada e toma lá vai diesel normal.

Não aparecem casos daqueles de afirmar que o meu carro faz mais Km com Bp do que Galp ou outras?

Gasoleo de Hiper ou Super

Gasoleo de Hiper ou Super

Viva, realmente com "gasóleo topo de gama" é mais limpo, menos fumo, mais ecológico, mas não noto nenhuma grandeeeee diferença em prestações que justifique a disparidade brutal de preço, já uso gasóleo do Leclerc à 9 anos e nunca tive problema algum, ao fim de 200000Km a diferença já deu para as manutenções.apr:)

Regularmente uso Sem-Chumbo 95, por vezes leva com G-Force98, na carrinha Astra G.
Restante é gasoleo normal. [:cool:]

Abraço

eu meto 95 porque 98 não me dá mais pujança(como muitos dizem)!

e portanto para que gastar mais guito?:confused:

Mas tu também dizes que andas "taco a taco" com V6's e na volta são HDi's [:D]

Não aparecem casos daqueles de afirmar que o meu carro faz mais Km com Bp do que Galp ou outras?

Existem ai muitos tópicos sobre isso, eu até apresentei as minhas contas relacionadas com o meu automóvel e cheguei à conclusão que a gasolina que me ficava mais barata por quilómetro, na altura, era a BP100. Depois ainda temos a questão dos aditivos que ajudam a manter o sistema de alimentação limpo e as emissões mais baixas por causa do consumo mais baixo, logo reduzindo as emissões, e do baixo teor de enxofre.

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=14636

Abasteço sempre com a mais barata,o meu carro não se dá com essas mais caras.Eu bem lhe tento impingir uma gasolina cara mas o gajo diz que é um carrito humilde e que o resultado pratico é igual em todas elas...

Para mim essa história do SUPER-MEGA-EXTRA-PREMIUM é tudo tanga.

Eu meto a da bomba que estiver mais perto e quando posso vou à esso e meto mais barata

Voltar
Superior