Que carro escolheriam?

Taveirada

New member
Imaginem que queriam escolher um carro até cerca de 80000€.
Teria que ser gasóleo, familiar (5 lugares, 4 portas), confortavel quanto baste. Algo tipo 530d.

Que carro escolheriam? E porquê?

Hum...por esse preço daria uma vista de olhos pela BMW e Mercedes.
Acho que são os dois melhores compromissos neste campo.
Depois de os experimentar optaria ou por um E320 CDI 4 matic ou um 535d.
Se se pudesse esticar um pouco iria para o XJ, apesar de não se melhor em muitos níveis, desperta-me paixão, coisa que os outros não.

bem... escolha dificil...
provavelmente ia para um Jaguar S-Type 2.7D... por pouco menos de 70000€... exclusividade, requinte e luxo acima da média... se bem q o motor nao "dá" mt...[;)]

Hum...por esse preço daria uma vista de olhos pela BMW e Mercedes.
Acho que são os dois melhores compromissos neste campo.
Depois de os experimentar optaria ou por um E320 CDI 4 matic ou um 535d.
Se se pudesse esticar um pouco iria para o XJ, apesar de não se melhor em muitos níveis, desperta-me paixão, coisa que os outros não.
o XJ fica fora do plafond

Realmente por esses preços e requisitos, não há muito por onde escolher.

Um CLS 320cdi já sai do orçamento...

Depois há o 535d, o Classe E e o A6 3.0TDI quattro.

Se pudesse ser carrinha, ponderava a Allroad.

Eu escolhia uma Audi A6 Avant 3.0Tdi. É que gosto mesmo do raio da carrinha.

Mas esse segmento é bastante homogéneo...tanto a Mercedes como a BMW oferecem óptimas propostas.

Vou dar as 3 opções que ponderaría e justificá-las:

1.ª Audi A6 Avant quattro 3.0 TDI V6 - Aprox 75.000 € -> esteticamente maravilhosa e não tão "batida" como o carro, do motor e excelente qualidade de construcção não é preciso falar... para mim os melhores interiores do segmento!

2.ª BMW 530Xd - Aprox 75.000€ -> opção ao nível da anterior mas com melhor motor e interiores inferiores; fica em 2.º por mero gosto pessoal.

3.ª Volvo S80 D5 nível 3 - Aprox. 60.000€ -> A única desvantagem que vejo aqui é o motor; esteticamente um "mimo", confortável qb, opção mais económica.

Se não fosse obrigatório gasóleo "amandava-me" para um GS 450h [kiss]

Imaginem que queriam escolher um carro até cerca de 80000€.
Teria que ser gasóleo, familiar (5 lugares, 4 portas), confortavel quanto baste. Algo tipo 530d.

Que carro escolheriam? E porquê?

Mercedes classe E não gosto. Bmw série 5 gosto, mas parece q o novo já está a espreitar por aí, mas é sempre uma opção boa. Gosto do A6, mas n me vejo a comprar audi. A minha mulher não vê mais nada À frente, por isso devia ser um peso do caraças na decisão[:D]. Ando com uma pancada pelo C6 porque a estética deixa-me babado e em conforto não dá hipotese. Lexus só o novo IS me seduz. Não sei, se calhar acabava por comprar o A6 ou série 5...o C6 é uma "pancada" não apoiada[:D]

Para mim era um Jaguar S-Type 2.7 D.

Pode ser pior que os outros, mas é um carro que me diz algo; coisa que os alemães não fazem.

Outro muito bom seria o C6 2.7 HDI [br:)][br:)]

028724.5-lg.jpg

Outro Nivel de Elegancia[:D][:cool:]

Voltar
Superior