Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
Opta por um Civic Hibrid.
Mais barato que um diesel, economico, fiavel, 115 cv's mais do que o 1.4 do Civic actual, boa assistencia, bom pos venda.
3 anos ou 100000kms de garantia.
Passa pela Honda e testa um veiculo destes....
PS - so uma nota não gosto das jantes originais, mas a Honda troca as mesmas por outras de 5 raios sem custos adicionais.
Também tenho essa ideia...citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Mazda3... bom carro...
citação:Originalmente colocada por mcabral
Também voto no hibrido.
E metendo a GPL então ui...
5 L a 0.53€/litro aos 100km
Dá apenas 2.65€/100km.
Qual é o carro que tem custo mais baixo por km?
Eu tive a mesma duvida ke tu, e depois de andar uma semana de HCH (podes ler as minhas conclusões no topico ke o afcivic já apontou), e fazer mais de 300 kms em AE dissiparam-se as duvidas onde o HCH gasta mais (mas não muito) ke os diesel é a em estrada a baixa velocidade em AE é bem mais economico pelo ke ja li nos varios topicos sobre os diesel e pelo ke fiz nos meus test-drives com o HCH,citação:Originalmente colocada por firestorm
Boas ppl.
é assim, eu em 10 anos fiz 220000 km com o actual.
Em termos de percurso, é raro ir para a cidade sou mais do tipo misto e auto-estrada.
Como o hibrido é todo eléctrico e tudo o q é electrico tem mais problemas fikei mto na duvida se compesará.
O meu problema é esse mesmo q falaram:
comparar o hibrido com gasolina a escolha é clara.
mas qdo se compara com um diesel já não é mesmo assim e as duvidas aumentam.
A citroen já inventou o hibrido diesel mas só em 2009 comercializarão isso, por isso... em dezembro quero comprar o pópó.
que acham agora gurus ?
citação:Originalmente colocada por Gugul
Em termos economicos, qto a mim os hibridos ainda não compensam.
Talvez qdo sair um hibrido a diesel!