Que carro devo comprar?

Boa tarde

Das 3 hipoteses que lá estão votei no Leon, pois tb foi minha opção.. acabei por comprar um focus 5p (só não gostava da traseira, mas vi um na cor "aquarius blue"- na zona sul da expo perto da farmacia e passei-me..comprei um igual, só não tenho TA :()

Quanto ao A3 2.0tdi, se gostas (e podes) compra, senão vais vê-los na rua e passas-te.

Quanto aos limites de preço 35milEUROS, vê os preços sem serem os de tabela, e verás que te sobram uns trocos em todas as opções (no caso do focus1.6tdci , e em pronto pagamento, "descontam" +- 3milEUROS, em qualquer dos teus "casos" será maior o desconto mesmo não sendo P.P.)

boa compra

Tobs

citação:Originalmente colocada por tobs

Boa tarde

Das 3 hipoteses que lá estão votei no Leon, pois tb foi minha opção.. acabei por comprar um focus 5p (só não gostava da traseira, mas vi um na cor "aquarius blue" - na zona sul da expo perto da farmacia e passei-me..comprei um igual, só não tenho TA :()

Queria o meu dessa côr mas os senhores dos stands em Portugal decidiram que as pessoas só querem ou panelas ou carros funerários. [8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Boa tarde

Das 3 hipoteses que lá estão votei no Leon, pois tb foi minha opção.. acabei por comprar um focus 5p (só não gostava da traseira, mas vi um na cor "aquarius blue" - na zona sul da expo perto da farmacia e passei-me..comprei um igual, só não tenho TA :()

Queria o meu dessa côr mas os senhores dos stands em Portugal decidiram que as pessoas só querem ou panelas ou carros funerários. [8][8][8][8]
E tu a dares-lhe com os senhores dos stands...

boas

Só + um aparte a este tópico..

Os srs (dos stands, ou das marcas), aqueles que decidem que somos um povo passou do branco, para o cinza (panela) e para o preto (funerários), não são necessáriamente os vendedores.Esses muitas vezes acham que se vendem bem outras cores...

Os portugueses não gostam de arriscar, assim, se no stand só há as ditas "cores sóbrias" (ou sombrias?!!), os compradores optam por essas (pq ver um catálogo ou um quadradinho de chapa com uma cor e imaginar como será o carro todo dessa cor...pode dar para o torto).

Quanto ao A3.. venha ele! normal ou sportback, de preferência NÃO panelas ou carro funerário.

Tobs

0 tdi 2.0, claro!!

De certeza que precisas de um carro a diesel?QTs Kms Fazes ao ano?
Um roadster cai como uma luva em qualquer mulher, que procura a diferença.
O carocha da VW tambem é uma boa solução se tiveres bom gosto.E o cabrio....
Se quiseres um mais baratinho, o Smart roadster.
Seat Ford Opel,não mudará muito a tua imagem.
Mas tudo depende da utilidade da viatura. Bom gosto é fundamental.
O conselho que te dou é depois da escolha do mdelo, ver varios carros.
Podes utilizar o mobile.de onde podes encontrar modelos para todos os gostos e feitios.
Boa Sorte

com 33.000 €?

Comprava um bom carro a gasolina por +/- 27.000€ (Civic 1.8 Vtec) e sobravam-me 6000€ pa combustivel...ou seja para uma imensidão de kilometros!

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Boa tarde

São eles que encomendam os carros para os stocks de Portugal, não sou eu. :D

boas

Só + um aparte a este tópico..

Os srs (dos stands, ou das marcas), aqueles que decidem que somos um povo passou do branco, para o cinza (panela) e para o preto (funerários), não são necessáriamente os vendedores.Esses muitas vezes acham que se vendem bem outras cores...

Claro que não são os vendedores, são os donos dos stands. :)

aqui va i o meu "aquarius blue"

aquarius_blue01.jpg

está com as asas (espelhos) para dentro

mas quiseram que comprasse um cinza magnum (escuro), tive que lutar até ao fim por esta cor..e esperar 2 meses, e não consegui ter o tecto de abrir (era muito complicado e demorava muito + tempo..diziam eles).

do mal, o menos: veio AQUARIUS BLUE [:0] e é MADE in GERMANY [^]

Tobs

eu ia para o gtc, mas isto porque gosto de Opel e detesto Seat
mas pronto, tenho que dar o braço a torçer, escolhe o leão (seat leon)

civic acima dos três referidos

só uma perguntinha:
o gtc e o leon, com o mesmo pé direito, qual deles fazia mais Kms?

Se me permites, em vez do 207 Sport...aconselho-te o GT

1894-03.jpg

De qualquer modo não tarda este topico tem 5 paginas,uns a dizer que com esse valor vais importar um BMW ou um Audi não sei das quantas no nivel Confort Sport Dynamic GT Premium Previlege Exclusive Luxe Chicken McBacon com 350 cv........ou mesmo cá um carro do segmento acima de cá porque esta malta não entende que a pessoa pode não querer o segmento acima.
x2[B)][B)][B)]

Boa tarde

São eles que encomendam os carros para os stocks de Portugal, não sou eu. :D
Nós não encomendamos...nós compramos os carros a França nas cores que as pessoas depois os compram.....fazes ideia da quantidade de 207 com cores esquisitas que temos em stock e não se consegue colocar no mercado porque as pessoas não os querem naquelas cores ?

Têm haver com isso...por isso só temos cores esquisitas nos lançamentos...depois ficam em stock aos meses....

Das três escolhas acima referidas ía para o Leon.

Mas, na minha opinião, se pudesse gastar 33000euros ia para um Ford Focus 2.0 tdci Sport:

prt_pt001yynb1bd1cc2r.jpg

Edit: Preço: 32.210,00€

Claro que a escolha final é sempre da Guida_.

citação:Originalmente colocada por Guida_

Agradeço de novo as opções que me têm apresentado, assim como as vossas ideias. Todas são uteis para mim.
Gosto muito de carros e felizmente tenho podido trocar com alguma frequencia. Cada vez que vendo o meu carro, tento sempre fazê-lo particularmente para obter mais dinheiro. Nos concessionários pagam mal os nossos carros e dá a ideia que ligam mais ao ano e aos kms do carro que ao seu estado.
Da experiencia que tenho, e que não é muita, tenho ouvido dizer que os carros japoneses e alemães são os melhores. Quem quiser fazer uma boa compra é comprar um destes carros.
Após ter comprado alguns carros dando mais valor à qualidade que à estética, queria mudar um pouco isso. Conclusão: quem se ia gozar com o bom material que eu comprava era quem me comprava os carros.
Agora queria fazer um pouco ao contrário, ou seja, quero comprar um carro bonito, isso é agora o mais importante, embora tambem esteja fora de questão comprar um carro sem qualidade nenhuma.

Perante isto e respondendo a alguma hipoteses que aqui puseram, respondo o seguinte:
Carros usados a diesel está fora de questão, porque não conheço o seu passado e hoje em dia os usados a diesel andam quase todos aldrabados.

Nos carros novos, apesar de dar mais importancia à belez do carros, há marcas que eu nunca irei comprar. Espero não melindrar ninguem, mas a Citroen, Kia, Fiat, Daewoo, Hyundai, etc, são marcas que nem ponho hipotese de ter. Alem de não terem carros bonitos, quando quiser vender ninguem dá nada por eles. O meu irmão comprou um Citroen C3 novo porque lhe fizeram um desconto enorme, uma coisa nunca vista, foi tão grande o desconto que nem vou dizer aqui. O negócio parecia optimo, o problema foi depois. Alem do carro não ter grande qualidade, quando o meu irmão o quis vender foi um 31, ninguem o queria. Teve quase que o dar para se ver livre dele e olhem que o carro só tinha 3 anos e acho que tinha poucos kms, porque o meu irmao andava pouco.
Depois há outras marcas, que embora tenham alguma qualidade, segundo dizem perdem imenso valor e são dificeis de vender quando os queremos trocar. É o caso da Skoda, Daihatsu, etc.

Por outro lado, se eu quisesse apenas um carro de valor médio e com enorme qualidade, sem duvida que comprava Toyota. O meu pai já teve 4 Toyotas, nenhum lhe deu problemas e não vendeu nenhum deles com menos de 7/8 anos. Vendem-se com facilidade porque a Toyota é excelente e tem uma óptima imagem de qualidade. O problema é que eu acho os Toyotas muito bons mas feios.
Os Mazda ou os Ford, tambem não são maus, mas tambem são pouco bonitos.

Neste momento o meu coração está dividido entre gastar os tostões todos e comprar o Audi A3 2.0TDI ( disseram-me que é melhor e custa apenas mais 1.500€ que o 1.9 TDI ) ou poupar dinheiro e comprar um dos 3 modelos que aqui coloquei, ou qualquer outro parecido com o valor destes 3.:)

Para verem a importancia que dou às vossas opiniões perguntei ao vendedor informaçõs sobre o Astra 1.9 que me falaram aqui. Ele disse-me que custava 31.000€. Para mim está fora de questão essa versao 1.9 porque está carissima para o carro que é e por esse preço quase comprava o A3.:)

Obrigado a todos e vao dando opiniões :)

uma vez que és uma compradora da marca e não do produto em si (digo isto pelo teu processo de classificação das marcas) apenas te dou esta opinião:
- se não fores acelera compra o Astra 1.3 de 90cvs ficas com um carro decente e com muito dinheiro ainda na conta. O A3 não vale a diferença.

Bem.. votei Leon... A minha opinião pauta-se pela clarividência de apenas poder comparar Leon e Astra num mesmo segmento já que o 207 perde à partida por ser do segmento abaixo. Não acho o astra nada feio, mas a questão da vulgarização que referiste, tem, de facto, alguma razão de ser. Acho o Leon lindo e em nada duvido da sua qualidade. Se o fora há 3-4 anos, teria todas as razões para te dizer.. Foge do Seat e do seu importador Garagem Vitória!!! .. a 7 pés.. mas hoje, já nem isso macula a sua supremacia em relação aos demais pois é importado e representado pela Seat España, em carne e osso... neste paizinho de cantinho do mundo!...Para uma senhora, então... o Leon partirá corações... garanto! ***

citação:Originalmente colocada por fcamara

Das três escolhas acima referidas ía para o Leon.

Mas, na minha opinião, se pudesse gastar 33000euros ia para um Ford Focus 2.0 tdci Sport:

prt_pt001yynb1bd1cc2r.jpg

Edit: Preço: 32.210,00€

Claro que a escolha final é sempre da Guida_.

Ah.. também concordo com as opiniões pro-focus... mas para mim... para 1 senhora, perdoem-me a determinação, um focus não "veste" tão bombasticamente quanto o leon. É um carro mais "duro" e mais robusto caracteristicas que tanto me ecantan... mas olhem que se há coisa que me faça reconhecer a beleza nos mais belos carros é vê-los conduzidos por senhoras e neste aspecto, parece-me que o leon tem mais a ganhar...(agora também falo do interesse do´s próprios carros, tadinhos...)

Voltar
Superior