Que carro devo comprar?

Que carro devo comprar?

Olá
Conheci este forum atraves de um colega de trabalho e costumo vir aqui ler algumas coisas.
Vendi o meu carro e agora preciso comprar um novo e tem de ser a diesel.
Estou indecisa entre o Astra GTC 1.7cdti de 100cv, O Peugeot 207 Sport 1.6HDI de 110cv ou o Seat Leon 1.9TDI Sport Up de 105cv.
Estes 3 são os que acho mais bonitos e estão dentro do que quero gastar.
Gosto do Astra mas já começo a ver muitos, parece que toda a malta se juntou para comprar o GTC e isso está a fazer-me repensar em comprá-lo.
Uns amigos meus disseram-me que o GTC já começa a ser conhecido pelo carro dos parolos, isso será verdade?
Gostava de saber a vossa opinião para me ajudarem.
O meu plafond são +- 33.000€, mas se não gastasse esse dinheiro todo seria óptimo.:)

Bem com o Leon aí fica complicado para os outros :D O 207 também não é má escolha, resumidamente experimenta-os e fica com o que gostares mais, pois a opinião dos outros vale o que vale e quem vai andar com o carro és tu ;)

Se me permites, em vez do 207 Sport...aconselho-te o GT

1894-03.jpg

De qualquer modo não tarda este topico tem 5 paginas,uns a dizer que com esse valor vais importar um BMW ou um Audi não sei das quantas no nivel Confort Sport Dynamic GT Premium Previlege Exclusive Luxe Chicken McBacon com 350 cv........ou mesmo cá um carro do segmento acima de cá porque esta malta não entende que a pessoa pode não querer o segmento acima.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Se me permites, em vez do 207 Sport...aconselho-te o GT

De qualquer modo não tarda este topico tem 5 paginas,uns a dizer que com esse valor vais importar um BMW ou um Audi não sei das quantas no nivel Confort Sport Dynamic GT Premium Previlege Exclusive Luxe Chicken McBacon com 350 cv
adorei[}:)][}:)]

Com 33.000€ ia para um C4.

Um 1.6 HDi Coupé VTS, tem carradas equipamento, um motor honesto e deve ficar abaixo disso!

Se preferires 5p, compras a versão berlina e o nível de equipamento Exclusive. :)

O leon! Mt giro, motor económico, bom comportamento...
Realmente o astra já há aí aos pontapés, parece o novo carro do povo!

Se achares grande o 207 tb é mt bom, embora caro para o segmento... mas o sport e GT são um espanto!

Eu seria capaz de escolher o Leon.

Mas melhor mesmo, seria tu teres disponibilidade e experimentares os 3 carros com as respectivas motorizações, e assim tirarias as tuas dúvidas.

Obrigado pela vossa ajuda.
Tenho +-33.000€ e com algum esforço poderia ir aos 35.000€, mas não me convinha gastar o dinheiro todo, a não ser que fosse numa optima compra.
O carro que eu mais gosto é o A3, mas se o comprasse ( o 1.9 TDI de 105cv ) ficava sem dinheiro. Apesar de ser giro acho o valor do A3 muito exagerado e quando me disseram que o motor era igual ao do Leon fiquei admirada com a diferença de preços.
Não sei se terei razão, mas pensei nestes 3 carros, porque tambem são bonitos e achei qua a diferença para o A3 é demasiado grande e talvez não se justifique gastar tanto dinheiro. Que me dizem?
Vocês os homens estão mais habituados a carros, acham que eu tenho razão ou que o A3 vale a diferença?

citação:Originalmente colocada por Guida_

Tenho +-33.000€ e com algum esforço poderia ir aos 35.000€, mas não me convinha gastar o dinheiro todo, a não ser que fosse numa optima compra.
O carro que eu mais gosto é o A3, mas se o comprasse ( o 1.9 TDI de 105cv ) ficava sem dinheiro. Apesar de ser giro acho o valor do A3 muito exagerado e quando me disseram que o motor era igual ao do Leon fiquei admirada com a diferença de preços.
Não sei se terei razão, mas pensei nestes 3 carros, porque tambem são bonitos e achei qua a diferença para o A3 é demasiado grande e talvez não se justifique gastar tanto dinheiro. Que me dizem?
Vocês os homens estão mais habituados a carros, acham que eu tenho razão ou que o A3 vale a diferença?
concordo,mt caro para o que oferece!

Olá
Conheci este forum atraves de um colega de trabalho e costumo vir aqui ler algumas coisas.
Vendi o meu carro e agora preciso comprar um novo e tem de ser a diesel.
Estou indecisa entre o Astra GTC 1.7cdti de 100cv, O Peugeot 207 Sport 1.6HDI de 110cv ou o Seat Leon 1.9TDI Sport Up de 105cv.
Estes 3 são os que acho mais bonitos e estão dentro do que quero gastar.
Gosto do Astra mas já começo a ver muitos, parece que toda a malta se juntou para comprar o GTC e isso está a fazer-me repensar em comprá-lo.
Uns amigos meus disseram-me que o GTC já começa a ser conhecido pelo carro dos parolos, isso será verdade?
Gostava de saber a vossa opinião para me ajudarem.
O meu plafond são +- 33.000€, mas se não gastasse esse dinheiro todo seria óptimo.:)
no meio é k está a virtude.;)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

de longe o leon,estetica qualidade e motor!o 207 é fixe mas não é desse segmento,o astra não suporto o carro.
Eu também não suporto o Astra.. nem o Golf.. nem o série 1

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Desses, nenhum...Iria para Focus ou C4 ou Mazda3 ou 147...
Olha nem mais .. Concordo a 100 % ...

Depende daquilo que queiras do carro. Com 33.000€ compras praticamente qualquer carro a gasóleo do segmento do Astra.

Voltar
Superior