Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por squidward
esqueceste da Fiatcitação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
[}citação:Originalmente colocada por Acunha
Apenas por curiosidade... estou a pensar em comprar carro até 40 mil euros e estou a pensar na navara....... mas estou aberto a novas propostas.... desde k não sejam chaços tipo renault, citroen, peugeot k são uma bela mer**....][}
][}
][}
]Anda um pai a criar um filho para ver estas coisas [}
][}
][}
]
[
]
compra um s40!citação:Originalmente colocada por Acunha
Pois...... Fiat, Lancia, alfa romeu tb estão fora da boia...(embora o 159 me chame a atenção... mas...)
Pronto....meio parque automovel já esta foracitação:Originalmente colocada por Acunha
Pois...... Fiat, Lancia, alfa romeu tb estão fora da boia...(embora o 159 me chame a atenção... mas...)
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Pronto....meio parque automovel já esta foracitação:Originalmente colocada por Acunha
Pois...... Fiat, Lancia, alfa romeu tb estão fora da boia...(embora o 159 me chame a atenção... mas...)![]()
citação:Acunha Posted - 28/06/2006 : 23:24:55 Pois...... Fiat, Lancia, alfa romeu tb estão fora da boia...(embora o 159 me chame a atenção... mas...)
Não esse não que curva mal [}citação:Originalmente colocada por pt_kool
citação:Acunha Posted - 28/06/2006 : 23:24:55 Pois...... Fiat, Lancia, alfa romeu tb estão fora da boia...(embora o 159 me chame a atenção... mas...)
Alfa romeo!
pois, é só chassos não é? cá pra mim um astra GTC é que estava bem...[8)]
citaçãoeugeot_sales
AH Membro Silver
4517 Posts
Colocado - 28/06/2006 : 23:32:00 Mostrar Perfil Email Send Peugeot_sales a Private Message Responder com citação
citação:Originalmente colocada por pt_kool
Alfa romeo!
pois, é só chassos não é? cá pra mim um astra GTC é que estava bem...
Não esse não que curva mal
o que são empresas de renting? referes-te a gestoras de frota ?citação:Originalmente colocada por ESPRIT
peugeot_sales, tbem fazes negócio c empresas de renting?