Que carro devo comprar?

citação:Originalmente colocada por squidward

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

citação:Originalmente colocada por Acunha

Apenas por curiosidade... estou a pensar em comprar carro até 40 mil euros e estou a pensar na navara....... mas estou aberto a novas propostas.... desde k não sejam chaços tipo renault, citroen, peugeot k são uma bela mer**....
[}:)][}:)][}:)][}:)]Anda um pai a criar um filho para ver estas coisas [}:)][}:)][}:)]
esqueceste da Fiat:D[:p]

Ah e falta aí a Opel, pois nestes últimos dias tem andado na berra...:D:D:D
Isto é que é ser directo e entrar a matar[^][^]

Alfa Romeo não vai nada?;)

Ui o que foste dizer. Logo com vendedores da peugeot aqui.

Não se pode dizer isso num forum como este. Eu tambem conheço uma pessoa que é so alemaes e japoneses mas olha que a industria evoluiu muito desde os anos 80.

Por exemplo um peugeot 407 é 1 excelente carro. Carros franceses ja nao sao sinonimo de cancros se é que alguma vez foram

40 000 euros? So novo? Ou pode ser usado?

Não podem criticar pq conheço muita gente que carros nao alemaes ou japoneses é lixo. E o mesmo em relacao a usados. Para os outros e bom mas para ele nao

citação:Originalmente colocada por Acunha

Pois...... Fiat, Lancia, alfa romeu tb estão fora da boia...(embora o 159 me chame a atenção... mas...)
Pronto....meio parque automovel já esta fora :D

Já tive um citroen e um peugeot.... JÀ CHEGA...... todos os carros do grupo psa juntos não valem 1.... mas é como digo cada um tem a sua opinião, mas eu falo assim pois já tive 1 citroen xantia e 1 peugeot 307.... não vou ter mais nenhum carro destas marcas a menos k me sejam oferecidos e não os consiga vender.... :D

citação:Acunha Posted - 28/06/2006 : 23:24:55 Pois...... Fiat, Lancia, alfa romeu tb estão fora da boia...(embora o 159 me chame a atenção... mas...)

Alfa romeo!

pois, é só chassos não é? cá pra mim um astra GTC é que estava bem...[8)]

citação:Originalmente colocada por pt_kool

citação:Acunha Posted - 28/06/2006 : 23:24:55 Pois...... Fiat, Lancia, alfa romeu tb estão fora da boia...(embora o 159 me chame a atenção... mas...)

Alfa romeo!

pois, é só chassos não é? cá pra mim um astra GTC é que estava bem...[8)]
Não esse não que curva mal [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu nao sei porque neste forum ficam tao chateados. Voces querem mudar o mundo? Não e num forum.
Tem de ser ao vivo. Se a pessoa nao gosta daquelas marcas por preconceito ou por opcao nao tem que agredir a pessoa. Eu acho errado excluir certos carros mas cada pessoa e que sabe

Eu por 40 000 euros compraria mazda 6 2.0 143 cvs sem duvida

A navara apenas porque gosto... Tenho um plafond de 40 mil euros para comprar carro.... Em questão de combustivel tem de ser a gasóleo para por nas contas da empresa, mas em relação a portagens não me importo k seja classe 2 pois mete-se nas despesas.... heheh [:I]

citação:Peugeot_sales
AH Membro Silver

4517 Posts

Colocado - 28/06/2006 : 23:32:00 Mostrar Perfil Email Send Peugeot_sales a Private Message Responder com citação

citação:Originalmente colocada por pt_kool

Alfa romeo!

pois, é só chassos não é? cá pra mim um astra GTC é que estava bem...

Não esse não que curva mal

Ah!?[:0] mas segundo a monicamelo ele curva muito bem e tem cá um comportamento!! uiui

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior