citação:Originalmente colocada por AlfaSprint
Boas, posso aconselhar-te um Renault Laguna 1.8 Apesar de ter um motor "grande", bebe a volta de 8 litros, se andares normalmente, claro.
Costumo conduzir um (1.8 95cv de 1995) de vez em kuando e digo-te k vale a pena.
E n tem nada a ver com o japoneses, plo menos do k conheço, plo menos em questao de conforto e qualidade do interior.
Dp de andar prai uma semana no Laguna, houve um amigo meu k me veio buscar a casa num civic de 98.
Por pouco n vomitei la dentro...
E toyotas e nissans prai de 98 pra baixo n me convençem...
Houve uma latura k andei num nissan almera de 97, e a qualidade interior tb era mto fraquinha. Axo k o opel kadett de 82 k o meu pai teve tinha um interior mais vivaço e com mais qualidade.
Ainda o ano passado, fui ao consessionario da mitsubishi pra ver o novo lancer.
Kd entrei no carro, ia-me dando uma coisinha má...
Tudo o k era plastico do interior, tinha era mais aspecto de brinquedo da feira.
Mexi la num botao kk, assim k lhe tokei, puxei logo o dedo com medo k se partisse...
Em termos mecanicos, n duvido k sejam umas makinas, fiaveis, duraveis, etc... tanto toyota, como honda, e mitsubishi e outras japonesas.
Mas pela experiencia k tenho, n kria um pra mim...
Em termos de qualidade geral e relaçao qualidade/preço sou mais plos franceses, sem duvida...