Que carro devo comprar?

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

Alguem conhece o Chrysler stratus? 2.0 139 cv
esse motor e alguma coisa de jeito ou e como os 3.1 a diesel?
Sera que consome mto?

Andei com o Sebring, que tem o mesmo motor e é um bocado pastelão.

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Ontem so pro acaso fiz uns 200 kms num Corsa de 2004 dum amigo meu, 1.3 CDTi com 70 mil kms..

ia no banco de tras, a meio da viagem ja nao sabia como havia de ir sentado, as pancadas da suspensao de tras eram tais que por vezes nao conseguia ouvir o que se falava á frente..

Epá.. se ja a conduzir a minha opiniao sobre o corsa é " corsa Sucks " entao ontem ainda mais convencido fiquei..

qq carro alemão é assim [xx(]

Mas a Opel e Audi abusam

Vw New Beetle 1.6

Com 34.000 Kms prata e em excelente estado....Ano 2000

Preço 11.000 Euros.....Sou eu que vendo ehhehe...............

se eu fosse tu ia para um segmento acima mas mais antigo!

um primera, um civic ou accord, ou mesmo um Volvo 440 etc.......

os japunas 1.6 e 1.4 gastam muito pouco acredita!

Boas, posso aconselhar-te um Renault Laguna 1.8 Apesar de ter um motor "grande", bebe a volta de 8 litros, se andares normalmente, claro.
Costumo conduzir um (1.8 95cv de 1995) de vez em kuando e digo-te k vale a pena.
E n tem nada a ver com o japoneses, plo menos do k conheço, plo menos em questao de conforto e qualidade do interior.
Dp de andar prai uma semana no Laguna, houve um amigo meu k me veio buscar a casa num civic de 98.
Por pouco n vomitei la dentro...
E toyotas e nissans prai de 98 pra baixo n me convençem...
Houve uma latura k andei num nissan almera de 97, e a qualidade interior tb era mto fraquinha. Axo k o opel kadett de 82 k o meu pai teve tinha um interior mais vivaço e com mais qualidade.
Ainda o ano passado, fui ao consessionario da mitsubishi pra ver o novo lancer.
Kd entrei no carro, ia-me dando uma coisinha má...
Tudo o k era plastico do interior, tinha era mais aspecto de brinquedo da feira.
Mexi la num botao kk, assim k lhe tokei, puxei logo o dedo com medo k se partisse...
Em termos mecanicos, n duvido k sejam umas makinas, fiaveis, duraveis, etc... tanto toyota, como honda, e mitsubishi e outras japonesas.
Mas pela experiencia k tenho, n kria um pra mim...
Em termos de qualidade geral e relaçao qualidade/preço sou mais plos franceses, sem duvida...

citação:Originalmente colocada por lourenco

parace estar mt bem estimado o k lh vais fazer???

Será que na zona onde vives não há GPL??

Estando o carro com tão bom aspecto e bem estimado...valeria o investimento na alteração em vez da troca.

citação:Originalmente colocada por AlfaSprint

Boas, posso aconselhar-te um Renault Laguna 1.8 Apesar de ter um motor "grande", bebe a volta de 8 litros, se andares normalmente, claro.
Costumo conduzir um (1.8 95cv de 1995) de vez em kuando e digo-te k vale a pena.
E n tem nada a ver com o japoneses, plo menos do k conheço, plo menos em questao de conforto e qualidade do interior.
Dp de andar prai uma semana no Laguna, houve um amigo meu k me veio buscar a casa num civic de 98.
Por pouco n vomitei la dentro...
E toyotas e nissans prai de 98 pra baixo n me convençem...
Houve uma latura k andei num nissan almera de 97, e a qualidade interior tb era mto fraquinha. Axo k o opel kadett de 82 k o meu pai teve tinha um interior mais vivaço e com mais qualidade.
Ainda o ano passado, fui ao consessionario da mitsubishi pra ver o novo lancer.
Kd entrei no carro, ia-me dando uma coisinha má...
Tudo o k era plastico do interior, tinha era mais aspecto de brinquedo da feira.
Mexi la num botao kk, assim k lhe tokei, puxei logo o dedo com medo k se partisse...
Em termos mecanicos, n duvido k sejam umas makinas, fiaveis, duraveis, etc... tanto toyota, como honda, e mitsubishi e outras japonesas.
Mas pela experiencia k tenho, n kria um pra mim...
Em termos de qualidade geral e relaçao qualidade/preço sou mais plos franceses, sem duvida...

Laguna 1.8 é um charuto de todo o tamanho, não anda nada e gasta muito. Para gastar 8 a pastar tinhas um VTi com quase o dobro da potência.
Se quase vomitaste no Civic tens de andar no meu. Aí é que vomitas mesmo, com a aceleração lateral. [}:)]

Já passou um laguna aqui em casa (modelo de 94) e nem em sonhos gastava 8 lts/100. Apontava mais para uns 12

Mas a nível de conforto era de facto muito bom!

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Por esse preço, já consegues bons carros (mas a gasolina)! Tem calma e não te precipites, procura bem!
Por 6000 já arranjas 156s...

E do 106 / Clio / outro do segmento ao 156 ainda têm de comer muita fruta... [:X]

citação:Originalmente colocada por Baiones

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Por esse preço, já consegues bons carros (mas a gasolina)! Tem calma e não te precipites, procura bem!
Por 6000 já arranjas 156s...

E do 106 / Clio / outro do segmento ao 156 ainda têm de comer muita fruta... [:X]

um 156 e k era!! d kt e o consumo???

bem, suponho k depende da conduçao e das prioridades de cada condutor...

eu prefiro um carro k ande menos mas k tenha um conforto e interior superior.
Agora, RPM, n estou a dizer k o civic n anda, k eu sei k anda e bem, mas a estetica interior n me convence, coisa k é importante pra mim.
Cada carro com suas qualidades e defeitos...
Gosto de me sentar num carro, olhar a volta e ver um interior bonito, confortavel e com bons acabamentos.
E no Laguna k costumo conduzir, faz sim medias de 8 lts, mas devo confessar k tb n ando mto depressa...

Bem começo a me inclinar muito para o S40 ou para um Civic! São carros que esteticamente fazem-me agua na boca :)

Agora é ver se consigo vender o meu e tentar encontrar um desses dois ;)

Voltar
Superior