Que carro devo comprar?

Que carro comprar até 30000€?

Que carro comprar até 30000€?

Boas, estou a pensar comprar um cabrio e que seja económico ou um SUV desportivo.
O que acham do peugeot 207 CC Sport? É cabrio, coupe e económico ao mesmo tempo.
Têm sugestões para cabrios ou SUV ? Ou acham que vale mais comprar um BMW 320d importado?

Boas, estou a pensar comprar um cabrio e que seja económico ou um SUV desportivo.
O que acham do peugeot 207 CC Sport? É cabrio, coupe e económico ao mesmo tempo.
Têm sugestões para cabrios ou SUV ? Ou acham que vale mais comprar um BMW 320d importado?

Boa noite. Antes de mais deixe-me dar uma sugestão: experimente escrever de forma mais clara e exponha mais concretamente o que procura.

Se procura um cabrio pretende algo mais espaçoso? De que segmento? Novo ou usado? Que dinheiro dispõe?
Se pretende algo económico um SUV e muito menos desportivo não o será com certeza.
O BMW 320d nem é cabrio nem é SUV...

Fico com a ideia que ainda não tens bem definido o que queres. Cabrio, SUV mas depois até consideras aí um 320d "banal". È que um 320d nada ter a ver com um Cabrio e uma pessoa que pensa num Cabriolet dificilmente considera um 320d ou do género. Mas tudo bem, tens todo o direito [;)]
Sendo assim e por esse preço, já que falaste no 320d importado, era esse que eu escolhia.

Se fores buscar tu, trazes um 320d de 2007 por 20 mil e pouco. Com o que sobra legalizas e tá a andar.

Se fosse para um Cabrio, esse 207CC era uma boa opção. Andei no 1.6hdi e gostei.

Boa noite. Antes de mais deixe-me dar uma sugestão: experimente escrever de forma mais clara e exponha mais concretamente o que procura.

Se procura um cabrio pretende algo mais espaçoso? De que segmento? Novo ou usado? Que dinheiro dispõe?
Se pretende algo económico um SUV e muito menos desportivo não o será com certeza.
O BMW 320d nem é cabrio nem é SUV...

Procuro um carro que seja desportivo e económico ao mesmo tempo, daí falar no 207 cc HDI Sport porque dou preferencia a um cabrio.
O espaço no cabrio não é vital, mas se der para mais de duas pessoas melhor.
Para mim todos os SUV têm linha desportiva.
O BMW 320d seria a terceira opção da minha lista, mais aí já estava a fugir um bocado à linha desportiva.

Novo ou usado até 30000€ , de qualquer segmento.

Procuro um carro que seja desportivo e económico ao mesmo tempo, daí falar no 207 cc HDI Sport porque dou preferencia a um cabrio.
O BMW 320d seria a terceira opção da minha lista, mais aí já estava a fugir um bocado à linha desportiva.

Peço desculpa quanto ao valor máximo, pois estava no título e não reparei.
Se tem disponível 30000€ penso que o melhor seja o Renault Megane cabriolet - o 1.5 dci (já que me parece que pretende diesel). Tendo em conta o dinheiro dísponível a economia do motor 1.5 dci, o espaço interior mais significativo e a boa rigidez que a capota deste carro apresenta comparativamente com peugeot 207 cc.
No que respeita a SUV apenas me ocorre o Qashqai já que me parece a única proposta decente por esse valor, se pretende algo nos SUV's o ideal era ter pelo menos mais uns "trocos".
Finalmente, quanto ao 320d, não falarei do carro pois nunca andei em nenhum, no entanto posso avançar que deve ter em atenção que sendo um carro importado deve ter em conta o seu estado (refiro-me a idealmente fazer a viagem para ver o carro).
Acho que neste caso deve pensar de acordo com o que pretende do carro que quer já que cada um dos descritos está em segmentos diferentes e têm características diferentes.
Boa escolha.

Não dá para perceber bem o que queres, mas vamos lá ver...

Se fosse eu, e estivesse a procurar um veículo com essas caracteristicas e com esse plefond seria, certamente, um automóvel para o fim de semana, para relaxar e para estimar... Como não sou adepto dos SUV[:cool:], escolheria talvez um mx-5. Descapotável, pequeno, não muito potente mas chega para bastante diversão[br:)] ... Seria essa a minha escolha.

Agora, não sei o que pretendes...Um carro para o dia a dia ou para o relax? É que já meteu 320d e SUVs ao barulho...

Cumprimentos

Não dá para perceber bem o que queres, mas vamos lá ver...

Se fosse eu, e estivesse a procurar um veículo com essas caracteristicas e com esse plefond seria, certamente, um automóvel para o fim de semana, para relaxar e para estimar... Como não sou adepto dos SUV[:cool:], escolheria talvez um mx-5. Descapotável, pequeno, não muito potente mas chega para bastante diversão[br:)] ... Seria essa a minha escolha.

Agora, não sei o que pretendes...Um carro para o dia a dia ou para o relax? É que já meteu 320d e SUVs ao barulho...

Cumprimentos

Quero um 2 em 1, que de para toda a semana. Faço uma media de 50Km por dia.

Peço desculpa quanto ao valor máximo, pois estava no título e não reparei.
Se tem disponível 30000€ penso que o melhor seja o Renault Megane cabriolet - o 1.5 dci (já que me parece que pretende diesel). Tendo em conta o dinheiro dísponível a economia do motor 1.5 dci, o espaço interior mais significativo e a boa rigidez que a capota deste carro apresenta comparativamente com peugeot 207 cc.
No que respeita a SUV apenas me ocorre o Qashqai já que me parece a única proposta decente por esse valor, se pretende algo nos SUV's o ideal era ter pelo menos mais uns "trocos".
Finalmente, quanto ao 320d, não falarei do carro pois nunca andei em nenhum, no entanto posso avançar que deve ter em atenção que sendo um carro importado deve ter em conta o seu estado (refiro-me a idealmente fazer a viagem para ver o carro).
Acho que neste caso deve pensar de acordo com o que pretende do carro que quer já que cada um dos descritos está em segmentos diferentes e têm características diferentes.
Boa escolha.

Já pensei no Renault Megane, mas é um modelo já gasto e tem menos equipamento. O 207 é um carro mais moderno.
Nos SUV também pensei no Qashqai, mas o 1500cdi com 105 CV será suficiente para ele?
O 320d que vi tem 3 anos e esta em bom estado, custa 28000€ com estofos em couro e GPS.
Mas como são 3 gamas completamente diferentes estou um pouco confuso sobre o que escolher.

E que tal um destes ? VW EOS, feito em Portugal.

vw_eos.jpg

A versão 1.4 de 122 cv custa à volta de 31000 Euros. O carro é espectacular e não gasta muito...

Boa noite,

Tendo em conta qualquer segmento ... e se possível ultrapassar minimamente o plafond:
Civic 2.2 CDTI Sport
Penso que a motorização compensa largamente o facto de não ser cabrio.
A promoção que ainda anda em vigor compensa seguramente o esforço efectuado em ultrapassar o plafond (reiterando se possível)!

Voltar
Superior