Que carro devo comprar?

Por esse preço duvido que consigas arranjar uma A4 em condições, digamos quiometragem decente. Depois prepara-te para umas pequenas reparações que podem custar uns valentes euros. Tipo bomba de água, correia da distribuição, oleo e filtros, travões, pneus, etc.
Queres um conselho ?... Compra uma Megane nova. Vê tambem a Mazda 6 que está porreira.[;)]

É assim, nesse segmento de preço, eu habitualmente recomendo qq coisa + recente e c/menos status...

Do género Peugeot 307 Break/SW, Renault Mégane Break... É só fazer uma busca no standvirtual ou no autosapo e refinar os critérios à vontade do freguês!

Se essa carrinha Audi fosse, por ex, de alguém conhecido e se soubesse todo o seu historial...

Não me parece que seja essa a ideia.

É mais um caso de A4 ou Série 3 importado. Fora disso não me parece haver opção.

Não me parece que seja essa a ideia.

É mais um caso de A4 ou Série 3 importado. Fora disso não me parece haver opção.

Parece q sim, mas o user tb ainda ñ voltou a postar...
(Essa Primera é otto!)

A V40 é uma boa opção, mas legalizada c/92mil kms... Duvido, duvido!

No entanto, qq A4, Classe C ou Série 3 vai vir provavelmente martelada ou bastante esforçada...

Há opções mto boas fora dos premium...

Mondeo tenho 1 de 2003 2.0

queria mesmo outras opções diesel até 15.000

E achas q compensa trocar por uma A4 de 2002 de proveniência eventualmente duvidosa?

Bem, cada 1 sabe de si e da sua vida, ñ sei a envolvência do negócio.

Já foram mostradas várias, o meu conselho é procurar modelos fora das 3 "grandes marcas premium" (digo isto c/uma ponta de ironia e relativisimo) pq desvalorizam +, ñ sendo propriamente piores, tipo Volvo ou Saab.

Eu estou bastante inclinado para o Ceed mas falei com um familiar que me disse que mais tarde quando o quiser vender ninguém dá praticamente nada pelo carro. Principalmente em comparação com um Golf ou um Leon.

Alguém me confirma a alta desvalorização dos Kias?

Nos velhos Kias sim... tivemos um Shuma aqui em casa e aquilo era um degredo. Agora no Cee'd o caso muda de figura. A desvalorização vai ser o normal dos outros carros.

Mais uma vez, escolher pelo nome, pela estética, pelo que o familiar que também não percebe mais que nós.... pode levar a uma escolha, mas será a ideal?

Realmente tendo um carro dessa idade não se está muito a par das características dos carros actuais (eu tenho um de 94)... por isso o ideal será experimentares vários modelos e pensares a qual te adaptarás melhor no dia-a-dia.

Atenção que o fabia é de segmento inferior aos outros, e nem sequer é dos melhores do segmento.

Para mim, até 20000€, se fizesse muitos km, ia para um clio ou corsa a diesel. Se nem por isso, esticava-me até ao segmento superior. O problema é arranjar um que ande alguma coisa... talvez dê para chegar ao bravo T-jet ou leon. Ao cee'd dá de certeza e o civic 1.4 anda pouco mas também gasta pouco. Talvez seja boa ideia também esperar pelo novo golf.

Voltar
Superior