danielasjf
New member
Obrigada a todos, nem têm noção o quão perdida estou :'). Faço ida e vinda cada vez que lá vou, 2x por mês. Eu achei o carro muito bonito, e está a um preço bom para mim, se não der problemas, ótimo. Vou ver essas opções 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu continuava a apostar ali nos clios branquinhos...
A Audi, em termos de qualidade e refinamento do produto, dá 10-0 a qualquer Renault, Fiat ou Opel desta vida, por isso entre as 3 opções apresentadas acima, o Audi seria largamente o meu favorito. A diferença de preço nota-se e tem uma razão de ser (ou várias).
Qualidade em que aspecto?
É preciso especificar porque em termos de fiabilidade mecânica um Audi é inferior a um Renault, Fiat ou Opel.
Em interiores sim é onde há maior diferença a favor do Audi.
Também passei por um ou outro já versões com jantes bonitinhas e não era feio de todo, o carro é assim bem desenhado, acho que na nova versão de faróis bate o micra.
Mas achei o stonic por fora muito diferenciado... SUV mas largo e baixo, um carro que manda muita pinta, pena o interior não acompanhar, mas não acho feio, e comprasse novo por 17's... Os usados em Portugal está um mercado fraco!!!
[] brincalhão...