Não sabia que ja estava vendida, ainda à pouco a vi de passagem e como está no site...
Na altura já tinha negocio fechado com o meu actual carro, so que foi lá que vendi o meu antigo carro (Tambem tinha sido la que o comprei).
Eu optei por um segmento C novo (Auris TS Hibrido) mas na altura da decisão andava a ver como alternativas em semi novos (Lexus IS200D; Mondeos SW Titanium, Mercedes Classe C) dentro de um orçamento de 20-25k mais valor do carro antigo.
A nivel de semi-novos a alternativa acabou ficando escolhida e seria um Lexus IS200D de 2011 em stand oficial da toyota que ficava bem abaixo do orçamento, mas como o negocio do Auris correu dentro do esperado....
Bons dias pessoal vou decidir entre estas três carrinhas, preciso de ajuda, qual a mais fiável e sobretudo uma dúvida muito grande a laguna break é importada, mesmo deixando me levar a marca para um check-up será que ela nunca foi batida tem km reais? na marca podem ver isso? quais as vossas opiniões?
LINKS: Renault Laguna Break 1.5 dCi SE B.Line 110g - Usado para venda em Vila do Conde