Quantos Filhos tens?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Quantos Filhos tens?

• 0

Votos: 74 48,7%
  • 1

Votos: 43 28,3%
  • 2

Votos: 27 17,8%
  • 3 ou mais

Votos: 8 5,3%

• Total de eleitores
    152
  • Sondagem encerrada .
Um amigo vai ser pai em Outubro. Alguém sabe de alguma coisa engraçada para oferecer ou alguma coisa que faça falta mas da qual os pais se esqueçam com frequência? É que já com os meus sobrinhos achei que estava a dar coisas muito diferentes e originais e depois tinham toneladas de coisas semelhantes.

Um amigo vai ser pai em Outubro. Alguém sabe de alguma coisa engraçada para oferecer ou alguma coisa que faça falta mas da qual os pais se esqueçam com frequência? É que já com os meus sobrinhos achei que estava a dar coisas muito diferentes e originais e depois tinham toneladas de coisas semelhantes.

Roupa interior p/bebé. Nunca é demais :)

Comprei uma bolsa com cremes, champô, toalhitas, etc. na farmácia para oferecer a uma colega.

Obrigado pelas sugestões! O problema dos recém-nascidos é que por mais engraçada que seja a prenda, é sempre para um período de vida curto.

Isto parece-me interessante e muito útil sem dúvida. Obrigado. [;)]

Eu como tenho um filho de 2 meses e meio , se quiseres posso-te enviar todos os minhas encomendas da Amazon.. a metade do preço do praticado nas lojas nacionais..[;)]

Eu como tenho um filho de 2 meses e meio , se quiseres posso-te enviar todos os minhas encomendas da Amazon.. a metade do preço do praticado nas lojas nacionais..[;)]

Se quiseres podes enviar mas gostei da tua sugestão inicial. Eu estou habituado a encomendar artigos na Amazon, não para bebé para é óbvio, mas sou cliente assíduo. Obrigado. [;)]

Tenho 2 filhos, 10 e 13 anos

gostava muito de ter mais 1, mas além da minha mulher já estar na casa dos 40 o que seria mais arriscado, não conseguia proporcionar tanta qualidade de vida, teria que prescindir de muita coisa

As despesas com 2 filhos já é muito elevada

Convém ter cuidado com os cremes. Muitas vezes os putos fazem alergia a determinadas marcas e depois lá ficam encostados. Falo porque recebi muita coisa da mustela, que por azar, fazia sempre alergia nos miúdos.

Nunca gostei muito da Mustela, e como as minhas 2 primeiras filhas eram finas, era só Uriage, na terceira vai de produtos do Continente (mas acho que a minha mulher não deixa :sh))

Convém ter cuidado com os cremes. Muitas vezes os putos fazem alergia a determinadas marcas e depois lá ficam encostados. Falo porque recebi muita coisa da mustela, que por azar, fazia sempre alergia nos miúdos.

Falando do creme para o rabinho, todos são à base de óxido de zinco só variando os excipientes, fragrâncias que são os que podem provocar alergia.

O velhinho Halibut do supermercado faz o mesmo efeito que os outros Uriage e Mustela "especiais de corrida" por um fracção do preço.

Sei que é difícil explicar esse conceito básico de química às mães que não suportam a ideia de comprar cremes no hipermercado para o bébé.[:D]

Voltar
Superior