miguelmaia
New member
O meu filho é sportinguista! [kiss]
Ainda não dizia papã e mamã e já dizia "Béfica é cáca e Poto são totós". [
] [
]
Ainda não dizia papã e mamã e já dizia "Béfica é cáca e Poto são totós". [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o que vale é que a criança é pequena e aínda vai ter tempo de ver sporting campeão...ou não[]
Contudo, sou um tio babado de 2 belos rapagões, o Afonso e o Henrique, com o João a caminho! aprAcham que sou o tipo mais cool e porreiro à face da Terra. [:blush:]
Mais 2 semaninhas (em principio) e tenho cá fora o meu primeiro...[]
eu tenho uma filha que sabe mais de futebol do que eu alguma vez poderia imaginar, e que é doente pelo braga. e anti-espanhóis. e anti-benfica. e anti-sporting (vendo bem, é anti tudo que não seja o braga...)eu só tenho filhas por isso não ligam muito à bola
eu tenho uma filha que sabe mais de futebol do que eu alguma vez poderia imaginar, e que é doente pelo braga. e anti-espanhóis. e anti-benfica. e anti-sporting (vendo bem, é anti tudo que não seja o braga...)
edit: algo que a amargura é ter sido o "catedrático" a entregar-lhe em mão o cartão de sócia do braga, com direito a 2 beijinhos (ela era muito pequenita, mas lembra-se)
era pequenita mas não recém-nascida...Essa filha nasceu em 2009 não?![]()
Como é que consigo saber quantos filhos tenho?
Não sabes para onde disparaste as balas? Doravante tens de ter mais cuidado. Com os exames de ADN as balas perdidas fazem ricochete quando menos se espera.[]
Não sabes para onde disparaste as balas? Doravante tens de ter mais cuidado. Com os exames de ADN as balas perdidas fazem ricochete quando menos se espera.[]
É o que dá fazer barragem de artilharia, o comandante mandou disparar à discrição.[]
Infelizmente as balas nunca voltam, e tenho de usar sempre novas...[]