Quantos Filhos tens?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Quantos Filhos tens?

• 0

Votos: 74 48,7%
  • 1

Votos: 43 28,3%
  • 2

Votos: 27 17,8%
  • 3 ou mais

Votos: 8 5,3%

• Total de eleitores
    152
  • Sondagem encerrada .
Se cumprisse o meu desejo pessoal, gostaria muito de ter 3. Mas tenho consciência de que não tenho o mínimo perfil para pai e portanto está fora de questão ter filhos. Não sei até que ponto estaria disposto a assumir uma responsabilidade tão definitiva. Não sou muito dado a situações incontornáveis, além de que seria preciso escolher muito bem a mãe e se nem em mim deposito tamanha confiança, quanto mais numa terceira pessoa.

Contudo, sou um tio babado de 2 belos rapagões, o Afonso e o Henrique, com o João a caminho! apr:) Acham que sou o tipo mais cool e porreiro à face da Terra. [:blush:]

Gostava de ter 2, mas se tudo correr bem, não há de haver nenhum. Responsabilidade demasiado grande. Mesmo que tivesse vontade, bastava ver um noticiário e esta desaparecia logo.

eu só tenho filhas por isso não ligam muito à bola
eu tenho uma filha que sabe mais de futebol do que eu alguma vez poderia imaginar, e que é doente pelo braga. e anti-espanhóis. e anti-benfica. e anti-sporting (vendo bem, é anti tudo que não seja o braga...)

edit: algo que a amargura é ter sido o "catedrático" a entregar-lhe em mão o cartão de sócia do braga, com direito a 2 beijinhos (ela era muito pequenita, mas lembra-se)

eu tenho uma filha que sabe mais de futebol do que eu alguma vez poderia imaginar, e que é doente pelo braga. e anti-espanhóis. e anti-benfica. e anti-sporting (vendo bem, é anti tudo que não seja o braga...)

edit: algo que a amargura é ter sido o "catedrático" a entregar-lhe em mão o cartão de sócia do braga, com direito a 2 beijinhos (ela era muito pequenita, mas lembra-se)

Essa filha nasceu em 2009 não? :D

Voltar
Superior