Qual Escolhiam?

Pbrms

New member
Boas a todos.
Se fossem a escolher, qual escolhiam?
- Mégane 1.5 dci 105cv SE Exclusive
- Opel Astra GTC 1.3 ou 1.7 cdti
- Toyota Auris 1.4 D4-d sol

Todos eles 3p...

Cumprimentos

- Mégane 1.5 dci 105cv SE Exclusive

Pela estética (ainda)
Pelo conforto
Pela performance
Pelos excelentes consumos

Atenção que o motor 1.4 D4-D também é excelente. Pelo menos quando colocado no Corolla D4-D 90cv da geração antecessora, é muito agradável de utilizar e despachado, muito linear. [kiss]

Nem me atrevo a acrescentar mais nada!

Entre esses 3... Astra 1.7cdti
Se não puder ser 1.7cdti que seja o megane.

Mas há outros que considero melhores. Focus e kia c'eed.

Desculpa lá, porque há sempre um parvo k manda hipóteses k não estão na lista... e desta vez sou eu!

Será k já consideraste um focus 1.6 110cv ou um leon 1.9tdi? Para mim, estariam à frente dos outros nas preferências!

1º Auris 1.4 D-4D pelo óptimo motor (relação potencia/ desempenho/ consumos), pela qualidade/ fiabilidade elevada, por ser o mais recente, por de resto ser um produto muito equilibrado, não querendo dizer que os outros sejam necessariamente inferiores.
2º Astra 1.7 CDTI
3º Megane 1.5 DCI

Se ha possibilidade de comprar o astra 1,7 ia para esse tem mais motor que os outros e é o mais bonito quanto a mim, em relaçao ao megane perde no conforto.

pela estectica : megane
motor : megane
qualidade geral de contruçao/fiabiliade conhecida : toyota neste caso auris

mas isto porque so deste estas opçoes...

senao vinha mesmo o civic 2.2 i-cdti ehehe

Desses três, ia para o Auris. Estética e design interior 5 estrelas. Depois o carro em si não desaponta, pelo contrário. Excelente comportamento em estrada.

O megane pois para além de ainda ser um carro atraente vem com bastante equipamento e o motor chega muito bem para as encomendas

Voltar
Superior