FernandoAc
Active member
Concordo com o que dizes, não esperava era ouvir isto vindo de ti.[Tu estás a comparar um Mazda 6 a um HCH? []
São de segmentos distintos, com tudo o que isso implica []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Concordo com o que dizes, não esperava era ouvir isto vindo de ti.[Tu estás a comparar um Mazda 6 a um HCH? []
São de segmentos distintos, com tudo o que isso implica []
Concordo com o que dizes, não esperava era ouvir isto vindo de ti.[]
Tá tudo dito!!! [Eu adoro o Mazda 6 e odeio o Golf []
O Mazda 6 é do segmento D e o Golf é do segmento C.
Prefiro gasolina a diesel.
Tá escolhido [] [
]
não não estou a comparar, mas já os comparei...
e tu, já os comparas-te ? compara sem problemas e sem pre-conceitos pega nos 2 carros e compara espaço, prestações, equipamento, e o mais que quiseres, exceptuando o factor carrinha que até nem é relevante pois a outra opção em discussão (o Golf) é um compacto...
já sabes que o meu conceito de segmento é lunático... []
Tá tudo dito!!! []
Qual é a duvida, Bruno??? []
cumps,
[dio]
Foi uma discussão que aqui se gerou no emprego.[]
É verdade e fico agradado por isso, mas o fervor com que defendias o ClioIII face ao magoo era tal que não estava a espera de uma mudança de opinião tão depressa.[As opiniões mudam.
É verdade e fico agradado por isso, mas o fervor com que defendias o ClioIII face ao magoo era tal que não estava a espera de uma mudança de opinião tão depressa.[]
Ninguém veio com a conversa do status...espero...[] [
] [
]
Por acaso não...a pessoa em causa defendeu o Golf através do valor de revenda, qualidade de construção e consumos.
Eu defendi a Mazda através do segmento, equipamento, espaço, preço e fiabilidade. (não estou a dizer que o Golf não é fiável ok?)[]
A tua argumentação foi melhor [] [
]
Ah, a qualidade de construção da Mazda é boa []
Eu votei no Golf porque estou em negociação para um Golf 1.9 TDI de Fev 2004, 73.000 Kms reais, 18.000 Euros.
Estou a tentar baixar o preço pelos menos 1.000 € visto ser de aqui da empresa.
Agora digam lá se for abaixo dos 17.000 Euros não é um bom negócio ?
Pessoalmente escolheria a mazda, se não tivesse problemas com o sustento do bicho...não sei se é muito gastadora ou não!
Mas se fosse para muitos km esdcolhia o Golf!
Melhor hipotese é mazda, que custa menos 3000€ que o vw e colocar GPL, que ficará em 2000 a 2500€ a ainda poupas uns trocos!![]
É um bocadito...médias de 10,5 l-11 l/100 km em cidade com condução normal...deve andar por aí []