Qual é o...

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

O cheiro de um cadáver que acabou de ser apanhado do mar depois de andar á deriva durante uma semana. Nunca mais o esquecerei.
O cheiro da morte é terrivel, não é?...

Conheço-o bem e sei que fica semanas impregnado no nariz, avivando-se a qualquer odor mais intenso, seja quase do que for...[xx(]

Pois, esqueci-me de dizer isso, acho que andei um mês com aquele cheiro no nariz.[:o)]

o que é que vocês fazem??

ld

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

O cheiro de um cadáver que acabou de ser apanhado do mar depois de andar á deriva durante uma semana. Nunca mais o esquecerei.
O cheiro da morte é terrivel, não é?...

Conheço-o bem e sei que fica semanas impregnado no nariz, avivando-se a qualquer odor mais intenso, seja quase do que for...[xx(]

Pois, esqueci-me de dizer isso, acho que andei um mês com aquele cheiro no nariz.[:o)]

o que é que vocês fazem??

ld

está mais que visto no que andam metidos - Tráfico de orgãos nas morgues :D

lol eu não faço nada relacionado com a morte, o cadáver de que falo era do meu irmão que morreu afogado.

i... nao acredito desculpa la mesmo muito ja tirei aquilo da poll...
e quando li isso :(

os meus pesames.

Transpiracão, Chulé e Vómito [:o)] [xx(]

Mas o da doninha deve bater estes aos pontos, eu é que nunca cheirei e espero nunca o fazer :D

citação:Originalmente colocada por Methanex

Estrume de Vaca. Quando passas por uma terriola qualquer, é um cheiro insuportavel.

Isso é devido ás rações maradas...se a vaca estiver o dia todo a pastar e só comer erva não cheira a nada.;)

Voltar
Superior