Qual é o...

citação:Originalmente colocada por kolchak

citação:Originalmente colocada por Suarez

Cheiro a benfiquistas :D

tinha k avacalhar[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

ATENÇÃO k não digo isto por ser slb ( alias nao me custa nada reconhecer k os eternos rivais fcp e scp neste momento estao a léguas de avanço em relação ao slb), mas sim pelo simples facto do tópico nada ter a ver com futebol,e em particular com o slb ;);););)

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

O cheiro de um cadáver que acabou de ser apanhado do mar depois de andar á deriva durante uma semana. Nunca mais o esquecerei.
O cheiro da morte é terrivel, não é?...

Conheço-o bem e sei que fica semanas impregnado no nariz, avivando-se a qualquer odor mais intenso, seja quase do que for...[xx(]

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

O cheiro de um cadáver que acabou de ser apanhado do mar depois de andar á deriva durante uma semana. Nunca mais o esquecerei.
O cheiro da morte é terrivel, não é?...

Conheço-o bem e sei que fica semanas impregnado no nariz, avivando-se a qualquer odor mais intenso, seja quase do que for...[xx(]

Pois, esqueci-me de dizer isso, acho que andei um mês com aquele cheiro no nariz.[:o)]

Se um animal em decomposição é nauseabundo, nem quero imaginar o odor de um corpo humano nas mesmas circunstâncias.

Esses devem ser de longe os casos que acho mais horriveis em termos de cheiro.

Ao pé disto os outros "odores" quase são perfume. [8)] [xx(]

Mas aviários, estação de tratamento de esgotos, lixeiras, tratamentos de residuos e contentores por recolher durante 2~3 dias em clima quente. [xx(]

Fujam se puderem

Boas,

Acrescento: ambientadores em spray p/ casa de banho ou daqueles ligados á corrente.
Para mim é pior que o cheiro de quem saiu do WC não comendo rosas no dia anterior, pois este cheiro passa e os outros entranham-se.

Lixívia, não posso com o cheiro.

E não sei se tem mto a ver, mas o cheiro do perfume de uma colega de trabalho.. deixa-me fora de mim.. mas tb não posso dizer que detesto

Voltar
Superior