Qual é o segredo do FirstRow?

Qual é o segredo do FirstRow?

Entretanto editei o post, a unica vantagem que vejo é so mesmo o nao ter de se andar com parabolicas atras.

O link que deixei atras parece que ja arde, pois ja nao consigo abrir no iphone via vlc.

Última edição:
Não me parece que seja algo que se possa debater assim em espaço aberto.

Detalhes claro . Mas fico meio "aborrecido" quando a malta divaga dando informações sem dizer nada como se fosse segredo de estado , nada pessoal .

Ui nagra 3 [8b]

Velhos tempos antes do nagra 3, aquilo é que foi, era tudo a meter parabolicas nos telhados das casas!!!!....paraciam cogumelos a nascer [:D]
Ainda montei para os meus pais, mas depois veio o maldito nagra 3, e começou tudo a secar:sh)

Hoje eu dia funciona, mas é mais tipo cardsharing.

Acho que fomos os primeiros a mudar para nagra 3 no Hispasat. Bah [:D]

Pelos vistos não são os mesmos porque os o pessoal por aqui usa não param, já mencionei alguns sites que têm streams de boa qualidade tudo pessoal que conheço que os usa dizem que funcionam bem, o Ace Stream não precisa de ajustes é instalar e usar.

Amigo, já experimentei os sites que referiram por aqui. Sei ler e não iria estar a bater na mesma tecla sem tentar as várias soluções disponíveis.

Quanto às definições indicadas para o Ace Stream em caso de problemas com buffering, podes encontrá-las aqui:

http://acestreamguide.com/buffering/

Estava a ver os links que tinha para a bola e reparei que 2 ou 3 não davam. Até pensei que já não existissem pois tenho o DNS da Google e com isso tudo o que está bloqueado em PT dá. Mas antes de os apagar experimentei usar um proxy e não é que estão ativos... Em comum tem uma coisa; são páginas portuguesas.
Que bloqueio é esse que só mesmo com proxy é que lá vai? Nem o DNS da google desbloqueia aquilo... E só acontece com páginas portuguesas (alojadas fora de Portugal).

Última edição:
Amigo, já experimentei os sites que referiram por aqui. Sei ler e não iria estar a bater na mesma tecla sem tentar as várias soluções disponíveis.

Quanto às definições indicadas para o Ace Stream em caso de problemas com buffering, podes encontrá-las aqui:

http://acestreamguide.com/buffering/

Eu nunca fiz nada disso no acestream, instalei e pronto. Se usastes os mesmos que aqui foram indicados então o problema é teu e do PC porque com o resto do mundo eles funcionam bem.

Pessoal, para que vejam que o First Row não é tão mau como o pintam:

tmNqgfj.png

Com comentários em inglês. Não é HD, mas não tá nada mau :)

Desisti por completo do FirstRow a partir do momento em que descobri o Acestream e o ArenaVision. [:p]

Tem uma diferença de tempo muito grande,eu tenho multiscreen da sportv e não vejo porque tem atraso de mais de 1min,exactamente como os que refereiste,prefiro ver com menos qualidade mas em tempo real e não com atraso de minutos.

Tem uma diferença de tempo muito grande,eu tenho multiscreen da sportv e não vejo porque tem atraso de mais de 1min,exactamente como os que refereiste,prefiro ver com menos qualidade mas em tempo real e não com atraso de minutos.

Mas algum motivo para isso? As vezes via no acestream e um ou outro jogo andava em meia hora de atraso[8b]

Mas algum motivo para isso? As vezes via no acestream e um ou outro jogo andava em meia hora de atraso[8b]

Não faço ideia mas a realidade e essa,dos ace e afins ate não me posso queixar,agora de um serviço que e pago como o multi da sportv e vergonhoso não ver o jogo em tempo real,se fosse uns segundos era na boa,agora mais de 1min e vergonhoso para um serviço pago[:vm)]

Não faço ideia mas a realidade e essa,dos ace e afins ate não me posso queixar,agora de um serviço que e pago como o multi da sportv e vergonhoso não ver o jogo em tempo real,se fosse uns segundos era na boa,agora mais de 1min e vergonhoso para um serviço pago[:vm)]
Tas falar do servico SPTV, quando tinha sptv ja era atrasado em relacao ao relato radio, mas 1 minuto é demais

Tas falar do servico SPTV, quando tinha sptv ja era atrasado em relacao ao relato radio, mas 1 minuto é demais

Sim estou a falar desse serviço que e pago,para poder ver a sportv no pc tablet e telemovel,atraso de segundos tinha quando era via satalite agora e cabo a diferença e mesmo minima,agora é como te tinha dito ter atraso de alguns segundos ate compreendia,agora ter atraso de mais de 1min por um serviço pago é muito mau,é pena porque assim via com qualidade no pc,mas sendo assim prefiro ver em links com menor qualidade mas estar a ver o jogo em directo.

Não me importo de ver com atraso de 1 minuto para ver sem paragens e com qualidade HD [;)]

Tenho é que desligar as notificações do Forza no telemóvel [:D]

Voltar
Superior