Qual é o segredo do FirstRow?

Pelo menos o meu Avast deteta uns quantos trojans no First Row. Já o Kodi em alguns jogos é só freezes (processador rápido e net rápida e "buffering...") e as listas por vezes não são atualizadas. Sinceramente SportTV, não disponibilizar streams em condições, jamais subscreveria o serviço deles.[:p]

Instalas o kodi por exemplo e o Acestream (Tanto em pc como android , apple não sei) .

Depois no kodi activas/instalas o p2p streams em conjunto com uma "lista" ....

O resto segue por PM ^^

Se for para ver no PC nem é preciso o kodi, basta o acestream e depois buscar o endereço do canal/jogo que quer ver. Há muitos (bons) sites com isso [:cool:]

[video]http://www.livefootballol.com/channel/sport-tv1-acestream.html[/video]

Agora tenho visto com o acestream
Sporttv HD , tem algum atraso mas como não aposto não interessa , ligo o pc a tv e é um espetaculo [kiss]

Já andei a tentar instalar o Kodi mas nunca consegui colocar a dar [8b]

Última edição:
Só por curiosidade, usas playlists? Fazem update sozinhas ou algo assim? É que já experimentei algumas (sem ser no Kodi) e ficam off num instante :sh)

Playlists "á borla" não valem muito. Podes sempre comprar uma , sou um pouco contra isso , mas testei 24h uma dessas pagas e funcionava tudo 100% Todos os canais com respectivos HD sem falhas , qualidade igual/melhor que a minha box do meo .

Mas tenho ma playlist dessas de borla á meses , mas só para ver sic noticias por ex no telemovel e nunca me tem falhado.

[video]http://www.livefootballol.com/channel/sport-tv1-acestream.html[/video]

Agora tenho visto com o acestream
Sporttv HD , tem algum atraso mas como não aposto não interessa , ligo o pc a tv e é um espetaculo [kiss]

Já andei a tentar instalar o Kodi mas nunca consegui colocar a dar [8b]

Seja em pc ou android , para ver esses links tens de ter o p2p stream instalado assim como a app do acestream . No caso de android tens de arrancar a app á mão antes de ires para o kodi.

O Firstrow pode ser de má qualidade no que a imagem diz respeito.. Mas posso dizer que já lá vi jogos inteiros sem um único corte/paragem.

O mesmo não posso dizer do Acestream, onde não consigo ver mais de 10s sem uma irritante paragem para "Buffering".

também tenho o kodi mas esta sempre a brecar,antes pensei que era por causa da net,agora que tenho uma net boa continua igual,por isso vejo sempre pelo first.
Tenho o multiscreen da sportv acesso dado por um familiar,mas a imagem tem atraso de mais de 1min,por isso prefiro ver com menos qualidade e gritar golo na altura certa[8b]
So não percebo como um serviço que se paga tenha um atraso tão grande:sh)

As pessoas ficam com cabelos brancos à conta da porcaria do kodi etc, nunca usei tal coisa mas dá me voltas ao estômago isso.... existem outras formas e via sat de resolverem as coisas. [:D]

Voltar
Superior