Qual é o segredo do FirstRow?

Playlists "á borla" não valem muito. Podes sempre comprar uma , sou um pouco contra isso , mas testei 24h uma dessas pagas e funcionava tudo 100% Todos os canais com respectivos HD sem falhas , qualidade igual/melhor que a minha box do meo .

Mas tenho ma playlist dessas de borla á meses , mas só para ver sic noticias por ex no telemovel e nunca me tem falhado.

Obrigado pela info!

O Firstrow pode ser de má qualidade no que a imagem diz respeito.. Mas posso dizer que já lá vi jogos inteiros sem um único corte/paragem.

O mesmo não posso dizer do Acestream, onde não consigo ver mais de 10s sem uma irritante paragem para "Buffering".

Depende do stream, há uns bons, outros maus... Se calhar tens ido buscar streams demasiado pesados e com poucos seeds. Pelo menos a mim é muito raro os do arenavision (é o que uso mais) dar-me dores de cabeça.

O Firstrow pode ser de má qualidade no que a imagem diz respeito.. Mas posso dizer que já lá vi jogos inteiros sem um único corte/paragem.

O mesmo não posso dizer do Acestream, onde não consigo ver mais de 10s sem uma irritante paragem para "Buffering".

Andas a fazer qualquer coisa mal, eu aqui vejo jogos inteiros sem uma única paragem e com muito boa qualidade.

também tenho o kodi mas esta sempre a brecar,antes pensei que era por causa da net,agora que tenho uma net boa continua igual,por isso vejo sempre pelo first.
Tenho o multiscreen da sportv acesso dado por um familiar,mas a imagem tem atraso de mais de 1min,por isso prefiro ver com menos qualidade e gritar golo na altura certa[8b]
So não percebo como um serviço que se paga tenha um atraso tão grande:sh)

Desisti do Kodi, é muito complicado e afinal de contas o que aquilo faz é ir buscar streams aos sites do costume logo é mais facil e simples ir directamente a fonte.

Também vou experimentar o acestream. Com o kodi conseguia ver e com boa qualidade mas o constante buffering estragava tudo. Ainda googlei e encontrei algumas soluções, mas não consegui resolver o problema.

As pessoas ficam com cabelos brancos à conta da porcaria do kodi etc, nunca usei tal coisa mas dá me voltas ao estômago isso.... existem outras formas e via sat de resolverem as coisas. [:D]
Partilha ai com a gente[kiss]

Eu tenho via sat. Não é de borla, mas é zero chatices, sem freezes e HD.

Paguei cerca de 150€ pela instalação inicial da antena e box e pago 45€ ao Capitão Gancho cá do sítio de 6 em 6 meses.

Já me puseram o kodi (ou similar) a funcionar na ATV, e há pouco tempo também vi um jogo em casa de um amigo a partit de uma app instalada na TV, mas a qualidade de imagem e facilidade de utilização não me convencem.

Eu tenho via sat. Não é de borla, mas é zero chatices, sem freezes e HD.

Paguei cerca de 150€ pela instalação inicial da antena e box e pago 45€ ao Capitão Gancho cá do sítio de 6 em 6 meses.

Eu pago zero e entram-me + de 1000 canais.

Mas pagar 150€ pela instalação de uma antena, vai la vai.

Voltar
Superior