Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quando um padre é mais respeitável que um engenheiro tenho a certeza que o estudo foi feito nos EUA
A pergunta afinal qual é ?
Qual é a profissão mais respeitada?
ou
Qual é a profissão que mais admira?
É que uma coisa pode não ter nada a ver com a outra!
Fizeram um estudo desses em portugal há uns meses, vou ver se o encontro.
O médico, sem dúvida.
É impressionante ver pessoas brutas que nem um cavalo que quando entram no consultório só falta fazer um bico ao médico... Ser educado não significa ser subserviente...
Mas esse respeito, na maior parte das vezes, deve-se a interesses (baixas, etc).
Na minha opinião, ao médico junto-lhe o bombeiro porque, além da maioria serem voluntários e nada receberem pelo que fazem, têm uma grande dose de coragem. Normalmente são pessoas "brutas" mas prestam um serviço que a maioria de nós não se disponibiliza a fazer.
A pergunta afinal qual é ?
Qual é a profissão mais respeitada?
ou
Qual é a profissão que mais admira?
É que uma coisa pode não ter nada a ver com a outra!
Ainda ninguém falou nos jogadores da bola? []
Triste fado lusitano...
Quando um padre é mais respeitável que um engenheiro tenho a certeza que o estudo foi feito nos EUA
Mesmo!!! Do que tenho conhecimento, não queria a vida deles.Inspector da Policia Judiciária, principalmente em Portugal.
É incrível o que estes profissionais conseguem fazer com os recursos que (não) têm, o número de horas da vida pessoal (na maior parte das vezes não remuneradas) que dedicam à causa e os murros no estômago que levam de todos os lados (principalmente quando se metem com as pessoas erradas).
Era o que faltava respeitar alguma profissão mais do que as outras...
Para mim, desde que o/a profissional cumpra as suas funções com brio, profissionalismo e o melhor que pode e sabe é de respeitar...