Qual deles?

Qual deles?

• Integra Type-R

Votos: 7 8,4%
  • S2000

Votos: 50 60,2%
  • Lancer Evo VI

Votos: 26 31,3%

• Total de eleitores
    83
  • Sondagem encerrada .

jackboot

New member
Pra "passear" de vez enquando.

Integra Type-R:

+ Chassi fenomenal
+ Carro de competição puro, mas road legal
+ Mais acessivel que os concorrentes

- Fwd (já tenho um)

Honda S2000:

+ Cabrio, conceito diferente, nunca tive um.

- Rwd (já tenho um)

Lancer Evo VI:

+ Carro dos meus sonhos
+ AWD (não tenho)

- Preço face aos concorrentes
- Manutenção mais cara

Estes são os pontos que encontro que possam pesar na balança.

Uiiiiiii, complicado [:D]
Aliás, se fosse eu, certamente que estaria a dar em doido com a escolha.

Se fosse hoje, talvez o ITR melhor me acentasse.
Mais tarde e se tivesse condições para tal, acrescentaria o S2000 na garagem [:D] [:cool:]

Massss........se me dessem uma beldade destas, também não me importava nada (branco de preferencia)
evovigv1.jpg

[br:)] [br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

P.S.: Votei no ITR, mas também poderia ter votado num dos outros dois

Mitsubishi Evo VI, eu comprava esse, quanto ao ITR, pa bem que e um carro de competiçao puro e duro, mas nao tem conforto nem equipamento nenhum, o S2000 era a duvida, descapotavel, RWD, em pista nao e dos melhores, mas e o mais confortavel e o que tem mais equipamento, o EVO, por ter AWD, 280cv, e por na pista fazer frente ao ITR ou mesmo ser melhor, mas nao tas a pensar trocar o Corolla pois nao? e que o carro e lindo mesmo

cumps ;)

Mitsubishi Evo VI, eu comprava esse, quanto ao ITR, pa bem que e um carro de competiçao puro e duro, mas nao tem conforto nem equipamento nenhum, o S2000 era a duvida, descapotavel, RWD, em pista nao e dos melhores, mas e o mais confortavel e o que tem mais equipamento, o EVO, por ter AWD, 280cv, e por na pista fazer frente ao ITR ou mesmo ser melhor, mas nao tas a pensar trocar o Corolla pois nao? e que o carro e lindo mesmo

cumps ;)

Aí reside o problema, o dinheiro tambem não estica. Se for pro Evo VI ponho a hipotese de vender o AE86, mas é sempre de evitar. :)
Tudo depende das negociações de contrato trabalho na empresa onde estou ou pra a que tenho o convite pra ingressar.

Última edição:
lá está .. só quem não andou num EVO é que não o escolhe

aí estão os meus 3 dreams cars .. (o s2000 não tanto)

o integra tem uma linha/desenho lindo ... preto então ..

o s2000 é um RWD puro, deve ser um mimo brincar com aquilo

...

agora EVO .. ainda por cima o VI, o mais bruto de todos, o arraque daquilo é uma brutalidade, na ultima vez que foi feito um 0-100kms/h não tinha apoio no banco para a cabeça (ia no banco do meio, atrás) segunda a fundo fiquei a olhar para o teco do carro, esta a ser tão projectado para tras que nem conseguia endireitar o pescoço para ver a estrada .. sem exagero, juro!

Nessa lista é o carro que anda mais e curva melhor, .... o carro a curvar é uma coisa impressionante, parece que não limite, parece que é impossivel despistar o carro numa curva .. enfim .. só que andou num a fundo, a fazer curvas a 200kms/h, explorado ao maximo, com o turbo a gritar, é que sabe

manutenção ... se não estou em erro, até porque nao sou mt entendido no assunto, o evo tem 3 anos de garantia

gasosa .. mimadinho faz consumos de 11L

edit: não é mt longe disto -> http://youtube.com/watch?v=WFB2cp60Oa4

Última edição:
Eu votei no Evo apenas porque dizes k é o carro dos teus sonhos, e eu quando é assim vou mais pelo coraçao mesmo eheh, senao escolhia o S2000

1-S2000
2-Evo
3-Integra

Pra "passear" de vez enquando.

Integra Type-R:

+ Chassi fenomenal
+ Carro de competição puro, mas road legal
+ Mais acessivel que os concorrentes

- Fwd (já tenho um)

Honda S2000:

+ Cabrio, conceito diferente, nunca tive um.

- Rwd (já tenho um)

Lancer Evo VI:

+ Carro dos meus sonhos
+ AWD (não tenho)

- Preço face aos concorrentes
- Manutenção mais cara

Estes são os pontos que encontro que possam pesar na balança.

Honda S2000[br:)][br:)]

sexta vi um carro igualzinho a esse da tua imagem a abrir aki em cb!

Se o Evolution é o carro dos teus sonhos, força aí, nestes casos uma pessoa tem que seguir o que mais se gosta e não o mais racional... :) :)

As minhas escolhas:

1- S2000
2- Evolution VI
3- Integra Type-R

Evo VI será de longe o melhor, embora tambem o mais gastador. S2000 é engraçado, mas terás apenas 2 lugares. Evo VI é uma grande máquina, experimenta um e não vais querer nenhum dos outros dois. [;)]

lá está .. só quem não andou num EVO é que não o escolhe

aí estão os meus 3 dreams cars .. (o s2000 não tanto)

o integra tem uma linha/desenho lindo ... preto então ..

o s2000 é um RWD puro, deve ser um mimo brincar com aquilo

...

agora EVO .. ainda por cima o VI, o mais bruto de todos, o arraque daquilo é uma brutalidade, na ultima vez que foi feito um 0-100kms/h não tinha apoio no banco para a cabeça (ia no banco do meio, atrás) segunda a fundo fiquei a olhar para o teco do carro, esta a ser tão projectado para tras que nem conseguia endireitar o pescoço para ver a estrada .. sem exagero, juro!

Nessa lista é o carro que anda mais e curva melhor, .... o carro a curvar é uma coisa impressionante, parece que não limite, parece que é impossivel despistar o carro numa curva .. enfim .. só que andou num a fundo, a fazer curvas a 200kms/h, explorado ao maximo, com o turbo a gritar, é que sabe

manutenção ... se não estou em erro, até porque nao sou mt entendido no assunto, o evo tem 3 anos de garantia

gasosa .. mimadinho faz consumos de 11L

edit: não é mt longe disto -> http://youtube.com/watch?v=WFB2cp60Oa4

Não percebo porque dizes que só quem ainda não andou num não o escolhe.. já andei no VIII e num Subaru Impreza(os 2 á pendura) e não há-de de ser muito diferente do VI. Mas continuo a preferir o S2000 (são gostos [:p] )

É certo que o Evo em arranque parado é muito forte, tal como o Impreza mas em andamento não sei nao.. basta qualquer dos Hondas referidos ter uns pozinhos e fica para trás.

Dizes que é o que curva melhor.. é possível, mas para mim depende muito do piloto. http://www.youtube.com/watch?v=pWjMvrkUqX0

Agora na manutenção é que sem duvida que os Honda são mais baratos manter. Para além de o Evo ser mais bebado e Turbinado !

O S2000 também não é muito longe disto http://www.youtube.com/watch?v=nfG1Pq0hAmY

Não percebo porque dizes que só quem ainda não andou num não o escolhe.. já andei no VIII e num Subaru Impreza(os 2 á pendura) e não há-de de ser muito diferente do VI. Mas continuo a preferir o S2000 (são gostos [:p] )

são um bocado, podem ter os meus cavalos, mas o VI tem conforto zero, o proprio do dono do carro diz que é cansativo conduzi-lo, mas duvido que o EVO VIII apartir dos 180kms/s faça o ruido que o VI faz .. em que é impossivel falar dentro do carro, tal é o barulho metalico do turbo, é versão hardcore dos EVOs

É certo que o Evo em arranque parado é muito forte, tal como o Impreza mas em andamento não sei nao.. basta qualquer dos Hondas referidos ter uns pozinhos e fica para trás.

para falar de pós temos preparacoes ams

260 de ponteiro dá o evo VI

Dizes que é o que curva melhor.. é possível, mas para mim depende muito do piloto. http://www.youtube.com/watch?v=pWjMvrkUqX0
http://www.youtube.com/watch?v=nfG1Pq0hAmY

ia jurar que eu no EVO VI e esse piloto no S2000, eu ganhava-lhe

não é que eu tenha unhas, mas que o EVO é um carro facilimo de curvar, prego a fundo e ele não larga o alcatrão, fora as electronicas

nunca um RWD curvaria melhor que um evo, isso é certo

Voltar
Superior