Qual deles?

Qual deles?

• Integra Type-R

Votos: 7 8,4%
  • S2000

Votos: 50 60,2%
  • Lancer Evo VI

Votos: 26 31,3%

• Total de eleitores
    83
  • Sondagem encerrada .
K_pt, já andei num Evo VI dum amigo meu, foi praí no ano de 2003.
Fiz 400km nesse dia (á pendura), e fiquei vidrado mesmo.
Haverá carros melhores com certeza, mas este carro deixava-me contente pro resto da vida.

No caso de adquirir o Evo VI é pra mante-lo original, acrescento-lhe apenas uma dumpvalve.

Epa enganei-me no filme [8b] ! http://www.youtube.com/watch?v=B8UnBre4X8Q Mas não duvido que não largues o homem do S2000 (o do outro filme).

O S2000 também dá 260 de ponteiro [:p]

Atenção que eu adoro o Evo, mas se fosse eu a escolher era o S2000 pois manter um Evo não deve ser barato!

É um pouco dificil comparar um carro de rally awd com um de pista rwd pois são mundos diferentes.

K_pt, já andei num Evo VI dum amigo meu, foi praí no ano de 2003.
Fiz 400km nesse dia (á pendura), e fiquei vidrado mesmo.
Haverá carros melhores com certeza, mas este carro deixava-me contente pro resto da vida.

No caso de adquirir o Evo VI é pra mante-lo original, acrescento-lhe apenas uma dumpvalve.

dumpvalve é maldade. o carro já é um espectáculo, com esse barulhinho suplementar é show de bola. Uma vez numa feira de clássicos vi um sierra cosworth com uma cena dessa e o gajo a passar era quem mais olhava a babar-se para o carro!!!

Sem duvida que ia para o evolução por ser mais bonito, mais imponente, por fixar mais a atenção das pessoas e por ser um 4x4 turbinado

Se o EVO é o carro dos teus sonhos, se já tens um FWD e um RWD, então escolhe-o. Não há grandes racionalismos nestas escolhas, se tens a pancada por ele, vai em frente!

Voltar
Superior