qual comprariam...

Gosto de ambos mas prefiro o 207 sobretudo devido à estetica já que no restante são ambos muito bons. Para mim, quer um quer outro são as 2 melhores propostas do segmento e ficarás bem servido.

Devem gastar praticamente o mesmo, acredito é que com o dinheiro do 207 compres o clio de 105. Acho eu não confirmei preços.

Quando me sentei no 207 tive o "azar" de me sentar no sport e depois na versão normal... e uma coisa é certa não têm nada, mas nada a ver... o sport os materiais são de muito melhor qualidade apesar de a versão normal do 207 já ter excelentes materiais para a classe, agora o sport era à parte... principalmente na zona das portas...

26 mil €.... lololol

Última edição:
o peugeot 1.6 hdi 90cv custa 23510 euros e o renault clio 85cv custa 21400 enquanto o de 105 fica pelos 22300, preços retirados do site das marcas...

A minha experiencia com ambos os motores provém de carros que não são os mencionados, nomeadamente o Suzuki SX4 com o motor hdi e o DCI conduzi-o numa megane break. O motor hdi de 90cv é muito agradável de se conduzir, mas o dci é, muito ligeiramente, mais economico e sentes mais força (se bem que as prestações são semelhantes).

Se conseguires chegar ao 1.6hdi de 110cv aí sim, aconselho vivamente. Conduzi-o num 206 e adorei esse motor...

Acho que os preços são ligeiramente diferentes o que pode mudar muita coisa.
Entre um Clio dCi 85cv e um 207 Sport de 90cv preferia o 207 mas se depois na hora da verdade (ou seja, de pedir orçamentos) chegasse à conclusão que pelo preço do 207 de 90cv trazia o Clio de 105cv (caixa de 6 vel.) então aí escolheria o Clio.

Cumprimentos

quer dizer que o clio de 105 cv pode ficar mais abaixo dos 22000 euros??
onde fica esse stand? ja tou ,ais inclinado para o clio, o peugeot fica bem mais caro...

Acho que ia para o 207 só por gostar mais da estética, mas o preço de um e de outro é que depois iria fazer pender a balança para o 207 ou para o Clio. :)

Voltar
Superior