qual comprariam...

w2893168

New member
estou e pensar trocar de carro, e as hipoteses sao : renault clio 1.5 dci dynamic luxe 85 cavalos ou peugeot 207 1.6 hdi sport 90 cavalos, ambos 3 portas e de preferencia pretos...

Conselho: com azuis tão soberbos em ambos os carros, por amor de deus não compres um preto!

Mas se é o teu gosto, pronto...[;)]

A estética é subjectiva, mas eu pessoalmente não gosto das linhas do 207. Gosto bastante do Clio 3 portas, se bem que a traseira fica algo estranha...o que se resolve com o aileron que a Renault vende [:cool:]

Em termos de qualidades falando, são muitíssimo semelhantes.

O que te deve fazer decidir é o preço e pormenores que gostes mais num/menos noutro.

Por exemplo, a direcção do Clio é algo vaga demais. Por outro lado aquelas saídas da ventilação laterais do 207 parecem-me algo "ranhosas"...[;)]

Qualquer um que compres é um belo carro. [:cool:]

Pessoalmente gosto mais da Renault, logo aconselharia-te o Clio... no entanto são dois carros similares, pelo que com qualquer um ficarás bem servido![;)]

Entre esses dois, acho que dependeria do preço que me fizessem.

São os dois carro que para mim nesse segmento estão um nível acima dos outros.

O pug!duvidas!se duvidas deixa de duvidar!e olha que eu não gosto de carros franceses!mas como o meu colega tem um 207 e so fala bem dele!e o carro é muito bacano mesmo!

Olha lá...é difícil escolher entre duas coisas quando só tens uma opinião superficial, ainda por cima de apenas uma delas...:rolleyes:

dai ter dado a minha opinião! mas sempre gostei mais da pug do que da renault!mal por mal prefiro o menos mal!isto na minha optica e não quero ofender ninguem!é como o pessoal que não gosta de outro carro qualquer ou massa ou arroz ou seja la o que for!eu não vou a baila com carros franceses!mas não digo que são maus nem bons!existem alguns que não me importava!207 cc\307 cc!megane cc! é apenas uma opinião!

dai ter dado a minha opinião! mas sempre gostei mais da pug do que da renault!mal por mal prefiro o menos mal!isto na minha optica e não quero ofender ninguem!é como o pessoal que não gosta de outro carro qualquer ou massa ou arroz ou seja la o que for!eu não vou a baila com carros franceses!mas não digo que são maus nem bons!existem alguns que não me importava!207 cc\307 cc!megane cc! é apenas uma opinião!

Tudo bem...assim sendo só te posso dizer para andares em ambos [;)]

Qualquer um tem direito à sua opinião, eu por exemplo não gosto de alemães [;)]

Apenas acho que foi um post pouco fundamentado, muito na base do "é pug, e não renault, e falam muito bem dele..." [;)]

O mesmo para ti, é só substituir Clio por 206 [:D]

E digo isto por o teu tb ser azul...petróleo [:cool:] [;)]

LOL

Não é azul petróleo, é azul da china (juro q é só a cor, o meu carro não tem mais nada chinês [:)])

Quanto ao tópico em si, preferia o 207 por gosto pessoal e achar mais dinâmico q o Clio, mas são sem dúvida as melhores propostas do segmento e carros extremamente completos.

O 207 peca apenas pelo preço.

LOL

Não é azul petróleo, é azul da china (juro q é só a cor, o meu carro não tem mais nada chinês [:)])

Quanto ao tópico em si, preferia o 207 por gosto pessoal e achar mais dinâmico q o Clio, mas são sem dúvida as melhores propostas do segmento e carros extremamente completos.

O 207 peca apenas pelo preço.

Ora bolas...falhei :o [:D] [:D]

Penso que vais bem servido tanto com o Clio como com o 207, é uma questão de escolheres o que te agrada mais e tenha um melhor preço/equipamento. [;)]

Voltar
Superior