Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
se bem que cinza ou azul ttb lhe ficaria a matar[]
O pug!duvidas!se duvidas deixa de duvidar!e olha que eu não gosto de carros franceses!mas como o meu colega tem um 207 e so fala bem dele!e o carro é muito bacano mesmo!
Conselho: com azuis tão soberbos em ambos os carros, por amor de deus não compres um preto!
Epah, tirando o facto de teres um Clio, até tens bom gosto []
peugeot 207
Preferia o clio
Olha lá...é difícil escolher entre duas coisas quando só tens uma opinião superficial, ainda por cima de apenas uma delas...![]()
dai ter dado a minha opinião! mas sempre gostei mais da pug do que da renault!mal por mal prefiro o menos mal!isto na minha optica e não quero ofender ninguem!é como o pessoal que não gosta de outro carro qualquer ou massa ou arroz ou seja la o que for!eu não vou a baila com carros franceses!mas não digo que são maus nem bons!existem alguns que não me importava!207 cc\307 cc!megane cc! é apenas uma opinião!
O mesmo para ti, é só substituir Clio por 206 []
E digo isto por o teu tb ser azul...petróleo [] [
]
LOL
Não é azul petróleo, é azul da china (juro q é só a cor, o meu carro não tem mais nada chinês [])
Quanto ao tópico em si, preferia o 207 por gosto pessoal e achar mais dinâmico q o Clio, mas são sem dúvida as melhores propostas do segmento e carros extremamente completos.
O 207 peca apenas pelo preço.