Quadros

fcp2008

Banido
Queria comprar uns quadros aqui p/ casa, mas do que tenho visto, ou não gosto ou é muito caro. :)

Alguém sabe de alguma loja / artista que tenha coisas interessantes e que não seja preciso vender a casa para comprar os quadros?

Obrigado.

Obs: Quando digo muito caro, dou este exemplo... um quadro grande para a sala de jantar (do qual gostei bastante) custava 600€. Se calhar para os apreciadores é barato, mas para mim não .. :)

Tem lá umas cópias de quadros famosos jeitosas. Eu nao comprava mas nao acho mal.

Preferia comprar uma coisa qq de um artista qq. Sempre podia um dia dar qq coisa e se nao desse, era original.

Olha que belo tópico.

Eu ando à procura de uma coisa especifica. Queria um quadro com uma paisagem do deserto.

Coloquei-me no terreno (internet) e procurei artistas marroquinos que vendessem online. Encontrei um com alguma coisa parecida ao que eu queria... mas 5000 euros não é para as paredes da minha casa. :sh)

Se alguém souber de algum lado onde haja alguma coisa com uma pintura do deserto, online ou até loja física na grande Lisboa que diga alguma coisa.

Ah, 600 euros continua a ser um bocado puxado para as paredes da minha casa...

Quanto aos quadros do IKEA, apesar de giros, na minha opinião têm um senão... são pouco exclusivos... arriscamo-nos a ir a casa de um amigo e "ah, tens um quadro igual ao meu"... vamos a casa de outro "que giro, tu também!"... Além disso a qualidade não é por aí além apesar das imagens poderem ser agradáveis.

Infelizmente a maioria das lojas que vende quadros (não me estou a referir a galerias de arte) tem quadros vulgares e demasiado caros. Nestas incluo a loja do Fonte Nova.

Se querem coisas originais e engraçadas lá para casa porque não ampliar fotos de que gostem? Hoje em dia há lojas que fazem trabalhos muito bons quer em simples ampliações quer em tratamento de fotografias (do género uma foto vossa à la Andy Warhol, entre outros efeitos).

Ou então arregaçam as mangas, compram telas, pincéis e tintas (aconselho tintas de acrílico pois para um principiante é mais fácil que tintas de óleo) e dão largas à imaginação.

Em minha casa p. ex. tenho telas com "cópias" de Miró. (quem conhece sabe que aquilo são desenhos que parecem ter sido feitos por crianças!!)

Voltar
Superior