Punto rocks

Se calhar 1.2 é o dele... eheheh! É com cada cromo, realmente, na circunvalação...

Nos meus tempos, ainda andava noutra lata, um twingo, um gajo num rover 414 resolveu picar-se comigo... com uma miúda de prai 3 anos no carro!!!!! Eu mal vi akilo caguei mas o gajo lá continuou a dar brita...

... por estas é k os muros das casas a seguir às curvas tão todos lixados...

citação:Originalmente colocada por RTC

citação:Originalmente colocada por Xcuz
é um lanos rei...
1.4 75cvs...
keres mais?!dá 180 em 4ª e 170 em 5ª é um carro especial...

[}:)][}:)][}:)]

Epá, mas olha que é comum muitos carros atingirem a sua velocidade máxima em 4ª visto que a 5ª é mais para economia.;)

Pah, vai na volta tiveste um encontro imediato com o Rei dos Pikos, pah!!! O Puntu num héra amarélu nem nada??? [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

citação:Originalmente colocada por mcabral

Epá, mas olha que é comum muitos carros atingirem a sua velocidade máxima em 4ª visto que a 5ª é mais para economia.;)

É verdade, sim senhor! ;)

Toda a gente que perceba minimamente de automoveis sabe isso. mas não pude deixar de rir da maneira como ele descreveu aquilo:D

O meu anda mais em 5º que em 6º (é o q dizem, nunca xprimentei, tenho medo de passar os 230:D)

O meu por acaso anda mais em 5ª do que em 4ª, eu pensava que eram todos assim, mas já vi que não :/

Em relação ao picanço por acaso a seguir ao semáforo não tinhas uma saída para a direita pois não? É que já li aqui uma história de um user que um tone ao lado dele começou a dar gás para arrancar, ele deu gás também e quando o semáforo abriu deixou o outro ir embora e virou no cruzamento á direita [}:)]

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

O meu por acaso anda mais em 5ª do que em 4ª, eu pensava que eram todos assim, mas já vi que não :/

Em relação ao picanço por acaso a seguir ao semáforo não tinhas uma saída para a direita pois não? É que já li aqui uma história de um user que um tone ao lado dele começou a dar gás para arrancar, ele deu gás também e quando o semáforo abriu deixou o outro ir embora e virou no cruzamento á direita [}:)]

Espetáculo! :D:D[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por _robie_

Espetáculo! :D:D[}:)][}:)]

Olha ees foi eu...[}:)][}:)] o gajo ficou deve ter ficado do caracas aind ahoje falamos nisso aki em casa..Até pus um desenho etudo no topiico na altura lol.
:D

citação:Originalmente colocada por RTC

Toda a gente que perceba minimamente de automoveis sabe isso. mas não pude deixar de rir da maneira como ele descreveu aquilo:D

doh,tava no gozo "é especial" [:I] ganda lol =)

nao rei eu parei ele seguiu sempre depois arrankei e fui pa frente nao virei...
so que parei no vermelho e ele nao,a + de 130kmh...pq eu deixei de acelerar pa travar aos 130 e ele continuou de gas...
era um clio 16v cinza com ponteira...

Voltar
Superior