Punto rocks

Xcuz

New member
Hoje ás 7 da manha ia eu na circunvalaçao a curtir a minha vida de tone,a ouvir os meus madredeus quando parei nos semaforos a beira da blockbuster,ao meu lado tava um punto dos primeiros,com aileron saias (turbo?) [8)] eu reparei que era o S pq eu ando atento quando conduzo...lá ficou verde e o men começou a acelerar mesmo,pneu a chiar incluido,eu tb puxei um bocado para ver,gosto de ficar bem disposto e rir faz bem a saude,o men lá deu o gas todo,paramos nos semaforos seguintes,eu ia com meia janela aberto e o men tal qual basofe,diz para mim:"Pa 1.2 tass bem!" [:0] e eu:"desculpa?"
e ele repetiu,e eu a pensar:"e imigrar?nao?!" [8D]
pá proxima já sei tenho de arrancar em 1ª [:I]
desculpem lá,é só um desabafo matinal...

Nada melhor k levar com cromos desses de manha, sempre da para se rir um pouco, eu como tb faço varias vezes a circunvalaçao ja apanhei algumas situações do genero.

citação:Originalmente colocada por Xcuz

Hoje ás 7 da manha ia eu na circunvalaçao a curtir a minha vida de tone,a ouvir os meus madredeus quando parei nos semaforos a beira da blockbuster,ao meu lado tava um punto dos primeiros,com aileron saias (turbo?) [8)] eu reparei que era o S pq eu ando atento quando conduzo...lá ficou verde e o men começou a acelerar mesmo,pneu a chiar incluido,eu tb puxei um bocado para ver,gosto de ficar bem disposto e rir faz bem a saude,o men lá deu o gas todo,paramos nos semaforos seguintes,eu ia com meia janela aberto e o men tal qual basofe,diz para mim:"Pa [b[1.2[/b] tass bem!" [:0] e eu:"desculpa?"
e ele repetiu,e eu a pensar:"e imigrar?nao?!" [8D]
pá proxima já sei tenho de arrancar em 1ª [:I]
desculpem lá,é só um desabafo matinal...

1.2?:D
Vê-se que percebe bastante do assunto.

já me aconteceu uma parecida há um men aki em toias que tem a mania que é o rei do corsa gt e perguntoum isso é o q?!um 1.2?
e eu oh pá nem sei é paí um 1.0,tem paí 50cvs nunca puxei por ele =)
prefiro assim =)

Circunvalação é fixe...lol
Sou só eu que não sei qual era o carro que ias a conduzir? Diz ai sff...

lololo
eu hoje tou-me a armar =)
é um lanos rei...
1.4 75cvs...
keres mais?!dá 180 em 4ª e 170 em 5ª é um carro especial...

As hipoteses do gajo errar não eram muito grandes...o gajo arriscou!
Ele devia querer fazer um novo amigo...não lhe deste hipotese!

Na circunvalação picansos de semáforo é a qq hora do dia...e na recta da mercedes???lol

nao...aí há policia pá...
tem de ser ou kem vem dos produtos estrela até ao kuartel,
ou depois de montes dos burgos =) tudo em direcçao ao amial =)
pikeim uma xs com um clio 16v desde os primeiros semaforos kem vem dos produtos estrela até aos semforos antes da recta da mercedes (direcçao amial) demos 130kmh eu começei a travar e ele passou vermelho =\\

Voltar
Superior