punto 1.7td van

Tens é ar no sistema, tive um Punto TDs desde novo esses carros quando ficam sem gasóleo ou se mexe no sistema são lixados de purgar, fazes assim: com uma chave desapertas um pouco o tubo de entrada dos injectores, o de metal, um a a um, com a ajuda de alguém dentro do carro, pedes pa rodar a chave ate sair gasóleo no tubo, fazes isso um a um, depois vê lá se não pega ;)? Há e a bomba esta no ponto? Visto ter de ser retirada a correia de distribuição do carro, as vezes poderá não ter ficado no ponto ;)

Última edição:
eu já experimentei fazer isso nos injetores e passado algum tempo sai gasóleo mas depois quando pega e vai abaixo deixa de sair gasóleo outra vez,a bomba eu meti a ponto,na marca vermelha que ta na polie,depois tem outra marca mais a frente mas já devem ter feito antes pra adiantar a bomba

Tens é ar no sistema, tive um Punto TDs desde novo esses carros quando ficam sem gasóleo ou se mexe no sistema são lixados de purgar, fazes assim: com uma chave desapertas um pouco o tubo de entrada dos injectores, o de metal, um a a um, com a ajuda de alguém dentro do carro, pedes pa rodar a chave ate sair gasóleo no tubo, fazes isso um a um, depois vê lá se não pega ;)? Há e a bomba esta no ponto? Visto ter de ser retirada a correia de distribuição do carro, as vezes poderá não ter ficado no ponto ;)

Não é só o punto são todos os diesel, se desferram é tramado voltar a ferrar.
Eu já lhe disse isso lá em cima, mas normalmente as bombas usam o bombilho manual para ferrar, já disseram que os puntos não usam bombilho manual, sendo assim o melhor é o user entregar o carro a quem sabe fazer o trabalho em condições.

Tens um botão no chão no lado do condutor entre o banco e a porta. Esse botão serve para cortar o gasoleo em caso de acidente. a minha pergunta é: não fará o contrário também? Carrega com firmeza 2x.

se o botao tivesse acionado o carro nem pegava,tenho novidades,hoje o carro com insistência lá pegou e depois de acelerar um bocado lá ficou a trabalhar estável,mas quando desliguei e fui voltar a ligar não pegou mais

Voltar
Superior