PULL and BEAR.

Boas.
Por curiosidade, sabem se as condições/valores do salário para os part-time na pull bear continuam assim? Tendo em conta que o post ja é de 2008 podiam ter mudado(ou para melhor ou para pior [8b]). Por acaso sempre tive ideia de me dizerem que os empregos na pull bear não eram mau pagos, mas pelo que esta neste tópico parece que afinal não são dos melhores, mas as vezes na falta de melhor as pessoas acabam por se sujeitar...

Quem lá anda, diz aos amigos que nem é mau porque não querem ser vistos como "burros".
Muita gente tem capacidade para empregos melhores, mas que implicam estudar, tirar cursos e tal... E preferem estes empregos de bosta só porque é mais fácil [:vm)]

Não entendo certas mentalidades

(Nestas "lojas" os empregos vão ser sempre péssimos... Há sempre carne para canhão. Se um está insatisfeito, sai e vem outro... Simples!)

Só uma curiosidade: não há qualquer prémio (turno/assiduidade/de desempenho?) que acresce a esse montante?

Há comissões. A minha namorada trabalhou numa pull and bear 5 meses no princípio deste ano e por um full time ganhava quase 700 limpos, e pagavam horas extra, embora tivesse de se certificar disso e reclamar às vezes.

Ela começou em part time e era melhor pago do que isto também.

Até no Mac Xonalds a 4 horas ganho mais que 220€. Isto faz lembrar uma vez que me telefonaram muito afelitos que precisavam de um empregado, e só me pagava se eu tivesse lá uma semana. ReplayZone. Ando a trabalhar para aquecer?

Última edição:
Cheguei a trabalhar hã muitos anos na Macmoda, a part-time. Por altura do natal, fiz dezenas de horas extras, chegava a trabalhar da abertura ao fecho, com 1 hora para almoçar e outra para jantar, rondava as 11horas de trabalho (sempre em pé). Quando recebi as horas pagas, reclamei e dias depois entreguei a minha demissão, as horas extras eram pagas a hora normal.

Voltar
Superior