neoxic
New member
No vosso entender como é que vocês classificam isto ?
Acho bem. Só vai quem quer.
Escravatura é obrigar as pessoas a trabalhar.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A ganhar esta miséria, se o contrato diz 24 h, ninguém deveria trabalhar nem mais um minuto além da hora...Tenho uma amiga minha que também trabalhava na Pull and Bear nesse horário (7h-24h) e saía muito tarde, por volta das duas da manhã..:sh)
Acho bem. Só vai quem quer.
Escravatura é obrigar as pessoas a trabalhar.
A ganhar esta miséria, se o contrato diz 24 h, ninguém deveria trabalhar nem mais um minuto além da hora...
Cambada de exploradores
Quem se queixa é despedido, ao abrigo da perda de confiança da entidade patronal sobre o trabalhador.Se trabalham para além têm que pagar as horas extraordinárias. Acho que são obrigados a isso.
Por acaso sempre tive curiosidade em saber quanto ganham as vendedoras(es) deste tipo de loja...
Não tinha uma ideia clara do valor, mas sempre pensei que fosse no mínimo 500€, dependendo das marcas...
Os valores pagos pela marca sacoor são reais?!
Em relação a esta situação,
tens a certeza que são 5h por dia, SETE dias por semana, ou seja, sem descanso?!
É que não dá para acreditar?
Falaram em algo como uma folga de duas em duas semanas porque consideram isto Part Time [8b]
Para ser considerado turno tinham de o fazer (manhã, tarde e noite), como é "considerado" part-time pela empresa nem subsidio nocturno pagam.Só uma curiosidade: não há qualquer prémio (turno?) que acresce a esse montante?
Já agora, posso saber qual é o C.Comercial onde fizeram essa proposta?
Conhecem esta casa ?
Claro que conhecem, é uma Multinacional Espanhola cujo endereço do site é este
http://www.pullbear.com/
Vejam em quantos países estão representados.
Pois esta empresa numa das suas lojas da Zona de Lisboa ( numa superficie comercial ) pede colaboradores para o fazer o Horário da Noite que será:
19.00~24.00h
7 Dias por semana
Dando estas fabulosas condições de trabalho:
Remuneração -250€ Ilíquido (sem os descontos)
Pausa para refeição - 15 minutos (desde que o funcionário chegue 15 minutos antes das 19.00 ou seja compense com 15 minutos de trabalho suplementar)
Excalibur e o direito a duas folgas semanais?
Os 15m são justos, mas dentro do hórario de trabalho.
Tenho um part-time idêntico..5horas por dia, 5 vezes por semana. 350€ de Base.