PULL and BEAR.

Tenho uma amiga minha que também trabalhava na Pull and Bear nesse horário (7h-24h) e saía muito tarde, por volta das duas da manhã..:sh)
A ganhar esta miséria, se o contrato diz 24 h, ninguém deveria trabalhar nem mais um minuto além da hora...

Cambada de exploradores

Se trabalham para além têm que pagar as horas extraordinárias. Acho que são obrigados a isso.
Quem se queixa é despedido, ao abrigo da perda de confiança da entidade patronal sobre o trabalhador.

E já se sabe que quem recebe este tipo de "vencimento" não vai colocar o anterior empregador em tribunal.

Mais liberal do que isto não há.

Por acaso sempre tive curiosidade em saber quanto ganham as vendedoras(es) deste tipo de loja...

Não tinha uma ideia clara do valor, mas sempre pensei que fosse no mínimo 500€, dependendo das marcas...

Os valores pagos pela marca sacoor são reais?!:confused:

Em relação a esta situação,
tens a certeza que são 5h por dia, SETE dias por semana, ou seja, sem descanso?!

É que não dá para acreditar?

Por acaso sempre tive curiosidade em saber quanto ganham as vendedoras(es) deste tipo de loja...

Não tinha uma ideia clara do valor, mas sempre pensei que fosse no mínimo 500€, dependendo das marcas...

Os valores pagos pela marca sacoor são reais?!:confused:

Em relação a esta situação,
tens a certeza que são 5h por dia, SETE dias por semana, ou seja, sem descanso?!

É que não dá para acreditar?

Falaram em algo como uma folga de duas em duas semanas porque consideram isto Part Time [8b]

Falaram em algo como uma folga de duas em duas semanas porque consideram isto Part Time [8b]

Sabes que o primeiro impacto nestas lojas conta sempre...

Não terá sido o facto de quem lá foi (:sh)) não satisfazer aquilo que eles pretendiam e então mandaram essa proposta a ver se colava...?

Só me deixa pena que haja quem tenha que se sujeitar a estas condições. Mesmo que venham dizer que a isto acrescem os subsídeos.. É que estamos a falar de 35h semanais. É quase um full-time!

Só uma curiosidade: não há qualquer prémio (turno/assiduidade/de desempenho?) que acresce a esse montante?

Última edição:
Conhecem esta casa ?

Claro que conhecem, é uma Multinacional Espanhola cujo endereço do site é este

http://www.pullbear.com/

Vejam em quantos países estão representados.

Pois esta empresa numa das suas lojas da Zona de Lisboa ( numa superficie comercial ) pede colaboradores para o fazer o Horário da Noite que será:

19.00~24.00h

7 Dias por semana

Dando estas fabulosas condições de trabalho:

Remuneração -250€ Ilíquido (sem os descontos)

Pausa para refeição - 15 minutos (desde que o funcionário chegue 15 minutos antes das 19.00 ou seja compense com 15 minutos de trabalho suplementar)

No vosso entender como é que vocês classificam isto ?

:confused:

Excalibur e o direito a duas folgas semanais?

Os 15m são justos, mas dentro do hórario de trabalho.

Tenho um part-time idêntico..5horas por dia, 5 vezes por semana. Apenas por mais 100€

Voltar
Superior